Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Gostaria de saber a opinião de quem sabe.

    Estou a construir a minha moradia na zona de Palmela e tenho mais 3 meses (já prorrogados), para finalizar a obra, prazos pelo banco e câmara!
    É uma comunicação prévia e agora só precisamos de uma alteração de projecto (mudança de vãos/fachada), para depois submetermos as telas finais.

    Como o nosso arquitecto, não responde nem atende chamadas , até mesmo do nosso director técnico, do nosso empreiteiro…, tendência normal nele, até com outros clientes, gostaria de saber em termos jurídicos, se podemos alterar e pagar a outro arquitecto pelo serviço em falta.
    Tem sido desesperante, ao longo do tempo, entrar em contacto com ele.
    Tenho uma amiga, arquitecta na OA mas, estava a evitar chateá-la, pelo que peço algum feedback da vossa parte primeiro.

    Obrigado
  2.  # 2

    Sim.
    Pode contratar qualquer outro técnico
  3.  # 3

    Colocado por: zedasilvaSim.
    Pode contratar qualquer outro técnico


    MAs, pode entrar na câmara a alteração e as telas, com o nome de outro arquitecto, sem qualquer pro-forma antes? Sem autorização do actual arquitecto?
  4.  # 4

    Colocado por: BrunoFrancoe agora só precisamos de uma alteração de projecto (mudança de vãos/fachada), para depois submetermos as telas finais.
    uma alteração de fachada não se resolve com telas finais. requer uma alteração do projecto
  5.  # 5

    Colocado por: BrunoFrancoSem autorização do actual arquitecto?
    o Arqº atual nao tem de autorizar nada. o arqº novo é que deve contactar o anterior sobre a alteração de técnico e certificar-se com ele de que não exista situação legal ou deontológica que o possa impedir de pegar no trabalho
  6.  # 6

    Colocado por: antonylemosuma alteração de fachada não se resolve com telas finais. requer uma alteração do projecto


    Exacto… primeiro a alteração ao projecto, para daqui a 3 meses apresentarmos as telas finais!
    Obrigado
  7.  # 7

    Colocado por: antonylemoso Arqº atual nao tem de autorizar nada. o arqº novo é que deve contactar o anterior sobre a alteração de técnico e certificar-se com ele de que não exista situação legal ou deontológica que o possa impedir de pegar no trabalho


    Dei um prazo para me dizer algo até 3a.. depois disso, teremos de agir…
    Obrigado
  8.  # 8

    Colocado por: BrunoFrancoDei um prazo para me dizer algo até 3a..

    Por escrito?
  9.  # 9

    Colocado por: Pickaxe
    Por escrito?


    Por email
    Concordam com este comentário: Pickaxe
 
0.0117 seg. NEW