Colocado por: zedasilvaAcho que aquilo é automático.
Vá ao site e com os seus dados verifique se não está já atribuído
Colocado por: RicardoPortoEu estou há 4 anos a espera de uma resposta a uma reclamação de uma agência de condomínios..
Colocado por: zedasilva
E provavelmente vai esperar ainda mais.
IMPIC e ACT são talvez os piores organismo que temos neste sector.
Até aceito a justificação de falta de pessoal e meios mas há situações que são gritantes
Colocado por: P@rAdiS3Pode pagar taxa de urgência
Colocado por: RicardoPortoEra no pedido inicial
Colocado por: oMadeirenseNão sabia que existia essa opção. Em que parte do site posso fazer isso?
Colocado por: pguilherme
Nos pedidos online não tem essa opção.
Presencialmente pode cancelar o pedido actual e submeter um novo, com taxa de urgência.
Chamam-lhe "Alvará na Hora", mas é mais "Alvará na Semana" 😅
Colocado por: pguilhermeImagino que sim.
Mas se fez o pedido on-line e já recebeu a guia de pagamento, a parte mais morosa já passou!
Creio que em média eram 10 dias e o máximo 20.
Colocado por: pguilhermeImagino que sim.
Mas se fez o pedido on-line e já recebeu a guia de pagamento, a parte mais morosa já passou!
Creio que em média eram 10 dias e o máximo 20.