Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como é viver nesta zona?
  2.  # 2

    Olá, como está?
    Colocou aí zonas diferentes..
    Pode ser mais específica? Moradia? Prédio?
  3.  # 3

    misturar a Quinta do Peru com as demais áreas adjacentes não bate a bota com a perdigota
  4.  # 4

    Colocado por: jorgealvesmisturar a Quinta do Peru com as demais áreas adjacentes não bate a bota com a perdigota


    Essa malta do Golf não vem ao FdC?

    😂
  5.  # 5

    Pode parecer estranho mas andam aqui e têm os mesmos problemas que nas outras construções mais mundanas.
    Concordam com este comentário: rpmmsantos, marize
  6.  # 6

    Colocado por: jorgealvesmisturar a Quinta do Peru com as demais áreas adjacentes não bate a bota com a perdigota


    Mas os acessos e zonas envolventes são os mesmos portanto... Ou acha que quem vive na Quinta do Peru vai às compras de helicóptero?
  7.  # 7

    Se tiver de passar pelas rotundas da EN10 entre Brejos de Azeitão e a Quinta do Conde / Retail de manhã ou ao fim da tarde prepare-se para longas filas de trânsito. Caso contrário vive-se muito bem nesta zona.
  8.  # 8

    O trânsito para ir e vir da Estação de Coina é insuportável.
    Deviam.criar.um.corredor para os transportes públicos.
  9.  # 9

    Colocado por: MariaseveraComo é viver nesta zona?


    Já pensou nos novos loteamentos a surgirem na quinta do anjo? Perto da estação de penalva?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mariasevera
  10.  # 10

    Colocado por: BrunoFranco

    Já pensou nos novos loteamentos a surgirem na quinta do anjo? Perto da estação de penalva?


    Ainda não fui ver essa zona.
    Passei de comboio na Fertagus e pareceu uma estação "Calma".


    No entanto, queria perguntar a que Câmara Municipal, Penalva pertence e também se os loteamentos são em "Avos" ou normais.
  11.  # 11

    Penalva pertence a 3 camaras municipais, Barreiro, Moita e Palmela. Tem em avos e sem ser em avos.
  12.  # 12

    Com exceção da zona geográfica em que estão inseridas, Azeitão, Quinta do Peru e Quinta do Conde não têm nada a ver umas com as outras!

    Como já disseram, se não tiver de fazer a EN10 diariamente, esta região é excelente! Vivo em Azeitão há 10 anos, neste momento não preciso de fazer a EN10 o que é ótimo, mas mesmo quando a fazia diariamente, só a sensação de ar puro de quando chegava a casa, compensava o esforço adicional. :)

    Se gosta desta região pela ligação à natureza, calma, qualidade de vida... esqueça a Quinta do Conde! Azeitão ou então como já sugeriram aqui, veja a zona da Quinta do Anjo, que também tens algumas áreas interessantes e é mais em conta que Azeitão.

    Se a ideia for construir, não esqueça de consultar o Gabinete OP, é top!! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabinete OP
  13.  # 13

    Colocado por: Mariasevera

    Ainda não fui ver essa zona.
    Passei de comboio na Fertagus e pareceu uma estação "Calma".

    Convido-a a visitar a minha obra… onde vamos mudar de Lisboa para lá… fica a conhecer…
    Contamos ter a casa pronta daqui a 3meses.
    A minha esposa trabalha em 7 rios, portanto a fertagus já em penalva e sem se pagar parquímetro, espectáculo.

    Se precisar , fica aqui o meu email: [email protected]


    No entanto, queria perguntar a que Câmara Municipal, Penalva pertence e também se os loteamentos são em "Avos" ou normais.
  14.  # 14

    Exceptuando o preço dos lotes da Quinta do Peru...
    E quiçá da construção, pois as moradias têm grandes áreas.

    Construir casa geminada em Azeitão (Brejos/Vila Nogueira) ou em Penalva ou Quinta do Conde/Casal do Sapo deve ser equivalente em termos de valores.
    E tem a vantagem de haver inúmeros construtores fixos na zona.
    Só não sei é sugerir alguém.
    Quem remodelou o meu WC há uns 20 anos era um senhor de Coina, um trapaceiro 😈.
  15.  # 15

    Colocado por: IronManSousaem avos


    Cruz credo!
    Vai de retro.
  16.  # 16

    Colocado por: Alexandre SilvaO trânsito para ir e vir da Estação de Coina é insuportável.
    Deviam.criar.um.corredor para os transportes públicos.


    Na minha opinião são zonas que tiveram um grande crescimento demográfico, especialmente após a pandemia, em que algumas pessoas descobriram que podem trabalhar a partir de casa e os acessos rodoviários envolventes não acompanharam as necessidades das zonas. A expansão da rede de transportes públicos tem ajudado mas infelizmente a EN10 e a EN378 estão habitualmente congestionadas mas de manhã ouvir os passarinhos, faz valer a pena.
  17.  # 17

    Colocado por: AlexMontenegrode manhã ouvir os passarinhos, faz valer a pena.


    Também se ouve os passarinhos nas imediações da Av.de Roma!

    O que há de especial em Azeitão é: bom vinho 🍷, bom queijo, as queijadas(são todas diferentes consoante a casa de fabrico), a pastelaria Laidinha na Quinta do Conde e a Arrábida ali ao lado com todas as suas MARAVILHAS NATURAIS.
    Bons Restaurantes? Não conheço bem.

    Aquilo é muito bonito e o património histórico e natural é fantástico.

    Só é pena a Bacalhoa actualmente ser de quem é 😈.
  18.  # 18

    E aquela Clínica da Coluna em Azeitão?
    Experiências.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoãoEduardoDias
  19.  # 19

    Colocado por: Palhava

    Também se ouve os passarinhos nas imediações da Av.de Roma!

    O que há de especial em Azeitão é: bom vinho 🍷, bom queijo, as queijadas(são todas diferentes consoante a casa de fabrico), a pastelaria Laidinha na Quinta do Conde e a Arrábida ali ao lado com todas as suas MARAVILHAS NATURAIS.
    Bons Restaurantes? Não conheço bem.

    Aquilo é muito bonito e o património histórico e natural é fantástico.

    Só é pena a Bacalhoa actualmente ser de quem é 😈.


    Os passarinhos por aqui cantam mais alto e ouvem-se todo o dia e tem a José Maria da Fonseca.
    Concordam com este comentário: monicaM
  20.  # 20

    Colocado por: AlexMontenegroJosé Maria da Fonseca.


    A Ermelinda ❤️.

    E muitas outras.

    Alfredo Saramago ❤️.
 
0.0211 seg. NEW