Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Comprei uma lata de tinta numa loja da especialidade, da marca Titan pro, esmalte sintético com poliuretano, para pintar azulejos. Escolhi a cor e a mistura foi de feita na loja.
    Quando abri a lata em casa,no dia seguinte, não me cheirou a nada de estranho (apenas odor muito forte a tinta sintética) e apliquei a primeira demão (depois do primário também recomendado na loja)
    1 semana depois continua um cheiro absolutamente horrível. Não cheira a tinta, mas sim a um gênero de azedo (as próprias paredes cheiram). Não apliquei ainda segunda demão.
    Vou à loja amanhã, mas gostaria de saber se alguém já teve experiência semelhante, porque razão isto aconteceu se a tinta era nova e como resolveram.
    Obrigada
  2.  # 2

Colocado por: ManuR81Vou à loja amanhã, mas gostaria de saber se alguém já teve experiência semelhante, porque razão isto aconteceu se a tinta era nova e como resolveram.

Já me aconteceu com um Grip Plus da Mapei.
    Usei duas latas, a primeira tinha um cheiro forte, mas era um cheiro quimico que achei normal e depois de secar dapareceu, agora outra lata tinha um cheiro intenso a esgoto podre que uma semana depois ainda cheirava. Depois levou a ceramica por cima e passou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ManuR81
  3.  # 3

É normal nessas tintas, tem de ventilar muito bem os espaços
  4.  # 4

Colocado por: bettencourtÉ normal nessas tintas, tem de ventilar muito bem os espaços

Até achava normal se fosse cheiro a tinta...mas cheira-me a azedo ou algo do gênero. Janelas e portas abertas 24h/dia e as paredes continuam a deitar esse cheiro... Está complicado. Só de pensar que ainda tenho de dar segunda demão 🤢
  5.  # 5

Coloque cin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ManuR81

0.0103 seg. NEW