Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Concorri ao apoio ao arrendamento da porta 65+ em julho de 2023, porque os contratos de que tinham apoio automático era contratos feitos até 15 de março. Diz a minha candidatura como família monoparental, em fevereiro de 2024 finalmente recebi um mail pra ir ao portal da habitação e registar os dados que me pediam ficou a candidatura tudo certo e submetida mas até á data de hoje não houve uma resposta, tentei entrar em contacto várias vezes mas só recebo aqueles mail pra defendidos a dizer “por favor aguarde”.
    A minha questão é….o portal das queixas está cheio de pessoas na mesma situação, existe realmente alguém que tenha recebido desde apoio ou isto é tudo uma grande farsa?
  2.  # 2

    Boa noite, estou na mesma situação desde setembro de 2023 e até agora a candidatura não sai de submetida.
    Acho que foi uma manobra para tapar os olhos das pessoas e provavelmente não vai dar em nada. É o país que temos.
  3.  # 3

    Até hoje não sei de ninguém que esteja a receber este tipo de apoio.. sei sim de pessoas que tinham contratos de arrendamento até 15 de março de 2023 porque esse apoio era automático e de jovens da porta 65, todos os outros apoios nunca foram pra a frente
 
0.0089 seg. NEW