Iniciar sessão ou registar-se
    • SJC
    • 26 abril 2024

     # 1

    Viva, para a semana vai estar no lidl um trampolim por 100 euros. Como o folheto não é muito detalhado não sei bem qual será o tamanho real do equipamento. Apenas diz que tem diâmetro 1.4 (não sei se será da zona elástica para saltar ou do diâmetro exterior.
    Estou com medo que seja uma má compra por ser demasiado pequeno. Gasto 100 euros e fico mal servido com algo que tem muitas limitações.

    Procurava algo que não custasse muito mais do que 200 e poucos euros e desse para uma criança saltar à vontade (e claro que pelo menos desse para um adulto poder experimentar).

    Têm alguma recomendação sobre trampolins? Exemplo: tamanho mínimo, guardar no exterior, etc
  1.  # 2

    Viva!
    Tenho este, que é o mais vendido da Decathlon, e só tenho a dizer bem:
    https://www.decathlon.pt/p/trampolim-240-com-rede-de-protecao-montagem-sem-ferramentas/_/R-p-346187?mc=8799831
    Já lá estiveram 7 crianças a saltarem ao mesmo tempo e continua em pé :-)
    Familiares e amigos também têm o mesmo há vários anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, SJC
  2.  # 3

    Coisas do Lidl para uso intensivo só tem a vantagem porque depois vamo-nos lá queixar e eles devolvem o dinheiro.

    lmcaet> adorei essa sugestão ! O vosso está sempre montado?! Ou montam e desmontam?! Gostava de avançar com algo assim, mas estaria sempre ao ar livre e tenho receio das intempéries...
  3.  # 4

    Sol/chuva em demasia não faz bem a nada nem a ninguém.
    No inverno está debaixo de um coberto, no verão fica à sombra.
    Tenho amigos que o têm ao relento, em dois/três anos máximo as borrachas e esponjas protetoras ficaram desfeitas e tiveram de ser substituídas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, SJC
  4.  # 5

    pesquise na net. ha varios sites a vender... por exemplo ATA CARS (o ano passado mandei vir de lá, e correu tudo mto bem)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SJC
    • SJC
    • 28 abril 2024

     # 6

    Colocado por: lmcaetViva!
    Tenho este, que é o mais vendido da Decathlon, e só tenho a dizer bem:
    https://www.decathlon.pt/p/trampolim-240-com-rede-de-protecao-montagem-sem-ferramentas/_/R-p-346187?mc=8799831
    Já lá estiveram 7 crianças a saltarem ao mesmo tempo e continua em pé :-)
    Familiares e amigos também têm o mesmo há vários anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize,SJC



    Obrigado pela dica, fui ver pessoalmente porque estava indeciso entre o de 2.4 e o de 3metros. O de 3 metros é demasiado grande e fica muito intrusivo quando não está a ser usado (mesmo num jardim grande). A casa fica a parecer o estacionamento da decathlon!
    Os tubos são galvanizados e vinham com muito óleo mas dá para ver que se o equipamento ficar na rua não vai durar muitos anos.
    Por isso ainda faz mais sentido não gastar muito dinheiro e considerar que daqui a uns 5 anos já não deve estar com muito bom aspecto.
    Pelo preço parece uma boa compra
  5.  # 7

    😂😂😂 SKC o que me ri com essa do "a casa fica a parecer um estacionamento da decathlon" 😅
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SJC
  6.  # 8

    Tenho o octogonal 300 do decatlon. Já o tenho a 7 anos e nada a apontar a nível de segurança. Ficou sempre montado em frança, com chuva e negativas de -15° e verão de 35°. Este ano ano vou precisar trocar a espuma da barras da rede, de resto nada mais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  7.  # 9

    Obrigada pelo feedback marco 🙌 a mim, a investir em algo assim, terá de ser para ficar sempre montado.
  8.  # 10

    Não esqueçam é de fixa ló ao chão! Se for na terra, espetem uns ganchos por cima das barras de solo.
    Aquilo com vento levanta vôo 😅
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  9.  # 11

    Colocado por: marcocarTenho o octogonal 300 do decatlon. Já o tenho a 7 anos e nada a apontar a nível de segurança. Ficou sempre montado em frança, com chuva e negativas de -15° e verão de 35°. Este ano ano vou precisar trocar a espuma da barras da rede, de resto nada mais
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize

    Também tenho este e de facto é mais resistente do que esperava, apenas as espumas de proteção das barras verticais são fracas.
    O meu está praticamente sempre montado, apenas nas semanas de chuva e vento lhe tiro as barras verticais e coloco a capa de proteção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
 
0.0111 seg. NEW