É possível colocar, por exemplo, umas portas de vidro com uns estores em vez de um portão de garagem? Sendo que em projeto está um portão de garagem. Os estores seriam da cor que o portão teria.
Resumindo, foi desenhada uma garagem por obrigação, mas o objetivo nunca foi ter a garagem e sim um escritório + arrumação. Sei que é mais comum isto ser feito à posteriori, mas se desse para poupar os euros gastos no portão, era ótimo.
. pensa que colocar umas portadas em vidro fica mais económico do que um portão?! discordo por vários motivos, mas o principal porque se um dia quiser por o portão, gastou dinheiro inicial desnecessário (mas pode ser uma opção para si)
Não penso que seja mais barato, mas a intenção nunca foi ter um portão, porque nunca foi ter uma garagem. A intenção é ter um escritório que, caso venha a ser necessário, se posso transformar num quarto para uma pessoa idosa, daí não querer ter um portão de garagem mas sim a solução com as portadas de vidro e estores. Na zona da construção já existem algumas casas assim, mas creio que foram adaptações feitas à posteriori.
R10 não respondeu á marize uma coisa é mexer-se com algo que já está construido e com licença de utilização , outra é ainda estar em execução e ser passivel de vistoria no fecho de obra, não sei se entende.