Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom tarde,

    Alguém com casa sem estores que tenha colocado cortina dupla em que uma é blackout?

    De manha o quarto continua muito escuro, ou a cortina deixa entrar muita luz pelos lados?
      cortinas.png
  2.  # 2

    Estou a tentar decidir entre dupla cortina ou rolo backout mais cortina normal, mas também estou com problemas técnicos para instalação do rolo de forma a isolar toda a luz, daí ponderar dupla cortina.
  3.  # 3

    Ja viu as cortinas black out ao vivo, nós tivemos a mesma duvida mas achamos a cortina blackout demasiado maçuda.
    Concordam com este comentário: marize
  4.  # 4

    Colocado por: DR1982Ja viu as cortinas black out ao vivo, nós tivemos a mesma duvida mas achamos a cortina blackout demasiado maçuda.


    Já vi algumas vezes. Se não forem escuras não ficam pesadas e alguns tecidos blackout são muito bons a parecer tecido normal!
  5.  # 5

    Colocado por: reator22

    Já vi algumas vezes. Se não forem escuras não ficam pesadas e alguns tecidos blackout são muito bons a parecer tecido normal!
    ha tecido tipo este* blackout?
      FF057187-0C01-498B-B845-0E560DB8E7D0.jpeg
  6.  # 6

    Colocado por: DR1982ha tecido tipo este* blackout?
      FF057187-0C01-498B-B845-0E560DB8E7D0.jpeg


    Há, ainda ontem vi umas 40 amostras. É um tecido mais espesso, mas também pensava que era mais pesado e muito mais espesso. Alguns pensava que era so um tecido mais denso mas era blackout 100% testado com luz de lanterna e passava zero.

    A minha duvida é perceber se a luz que vai "sangrar" dos lados é muito ou pouco, uma vez que a cortina blackout é a mais afastada da parede.
  7.  # 7

    Tenho cortina blackout onde vivo agora e pela mi há experiência passa luz mesmo que pouca, nos colocamos largura superior à já ela mas mesmo assim só garante 99%
  8.  # 8

    Colocado por: tiagodiafTenho cortina blackout onde vivo agora e pela mi há experiência passa luz mesmo que pouca, nos colocamos largura superior à já ela mas mesmo assim só garante 99%


    Eu só tenho experiência em hotéis e também nunca em nenhum tive 100% de obscuridade.
  9.  # 9

    acredito que isso também tenha a ver com a luminosidade exterior, tipo e candeeiro, etc, mas o nosso cobertor de lã tem feito perfeito blackout 😅
 
0.0129 seg. NEW