Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde!

Tenho uma piscina com 21m2 e neste momento o tratamento de água é em cloro, gostava de coloca-la para salgada... confesso que não percebo muito do assunto. Pediram-me 1500€ por esse processo, é um valor ajustado? Sou de Santarém.

Obrigado pela ajuda!

Abraço
  2.  # 2

Peça mais orçamentos de outros instaladores que tenham interesse no serviço.
    Compare as propostas/ tecnologias/ custos de manutenção associados.
    Depois disso é que consegue aferir se é "caro ou Barato".
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasPeça mais orçamentos de outros instaladores que tenham interesse no serviço.
    Compare as propostas/ tecnologias/ custos de manutenção associados.
    Depois disso é que consegue aferir se é "caro ou Barato".

Obrigado. Se houver profissionais por aqui que façam esse serviço com ou sem material em Santarém/Almeirim podem fazer-me um orçamento também.
  4.  # 4

Depende do clorador salino. Há-os desde 600 euros para cima.
  5.  # 5

Colocado por: callinasDepende do clorador salino. Há-os desde 600 euros para cima.

Para uma piscina com 21m2 qual é o clorador salino recomendado? Pelo que tive a pesquisar existem imensos desde 200€ a 2000€ variando entelre Xgr/h...
    Obrigado
  6.  # 6

7.  # 7

Tem este que está em promoção da para piscina até 90 m3.
    Vale a pena esta a cerca de 500 euros .
    Qualquer canalizador mais dedicado instala isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andremnrodrigues
      Screenshot_2024-04-28-19-41-32-767_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2024-04-28-19-44-04-982-edit_com.android.chrome.jpg
  8.  # 8

Colocado por: callinasTem este que está em promoção da para piscina até 90 m3.
    Vale a pena esta a cerca de 500 euros .
    Qualquer canalizador mais dedicado instala isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Andremnrodrigues
      Screenshot_2024-04-28-19-41-32-767_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2024-04-28-19-44-04-982-edit_com.android.chrome.jpg

Vou comprar esse e depois ajeitar-me a montar com ajuda do canalizador! Muito obrigado
  9.  # 9

10.  # 10

Qual é a marca de sistema de electrólise com boa implementação em Portugal? Está na altura de mudar uma ecomatics com 20 anos. Sempre foi uma chatice arranjar células para esta marca australiana.
  11.  # 11

Colocado por: argoQual é a marca de sistema de electrólise com boa implementação em Portugal? Está na altura de mudar uma ecomatics com 20 anos. Sempre foi uma chatice arranjar células para esta marca australiana.

Astralpool
    Estas pessoas agradeceram este comentário: argo

0.0149 seg. NEW