Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Estou a meio da construção de uma moradia e é aquela fase que começamos a olhar para as louças do WC.
    Gostava de pedir a vossa opinião sobre:
    Qual a melhor sanita suspensa preço qualidade (incluíndo tampo + autoclismo)?
    Recomendam algo que não exceda os 400/500€?

    Nunca pensei debruçar-me sobre sanitas... Mas aqui estamos.
    Idealmente branco mate.
  2.  # 2

    Falta nessa conta a estrutura de suporte e a placa de acionamento, a estrutura depende se é para chumbar em alvenaria ou em parede pladur.
    Concordam com este comentário: sousa80
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LifeLongTragedy
  3.  # 3

    A placa de acionamento já tenho embutida*
  4.  # 4

  5.  # 5

    acho bem, mas não me aprece que seja branco mate. Penso que a Grohe não tenha acabamento mate nas suas loiças.
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasacho bem, mas não me aprece que seja branco mate. Penso que a Grohe não tenha acabamento mate nas suas loiças.


    A porra foi ter visto as mate.
    Agora a mulher só quer mate e nem quer saber de marca… estou tramado.
  7.  # 7

    Nota se mais as manchas de água e outras. Não aconselho.

    Tenha atenção em que as loiças da Is, ficam todas com o mesmo acabamento.

    Eu prefiro ter os revestimentos em parede e pavimento mate e as loiças brilhantes.
    • SrR
    • 29 abril 2024

     # 8

    Roca , porcelanosa devem ter varios tipos de acabamento
  8.  # 9

    Colocado por: LifeLongTragedy

    A porra foi ter visto as mate.
    Agora a mulher só quer mate e nem quer saber de marca… estou tramado.


    Na minha casa tenho tudo mate pavimento, armários cozinha, revestimento, mobílias mesmo tudo mas as loiças sanitárias são branco brilhante e nem me incomoda alias nem sabia que havia mate.
  9.  # 10

    Colocado por: Cvera

    Na minha casa tenho tudo mate pavimento, armários cozinha, revestimento, mobílias mesmo tudo mas as loiças sanitárias são branco brilhante e nem me incomoda alias nem sabia que havia mate.
    por aqui exatamente o mesmo.. a única coisa brilhante são as loiças
  10.  # 11

    Aproveitando o tópico, para paredes alvenaria sem tijolo 11, alguma recomendação para a instalação de estrutura tipo OLI Simflex 80

    Tipo https://www.oli-world.com/pt/produtos/instalacao-sanitaria/autoclismos-interiores/oli80-simflex/mecanico-plain-mate--/
  11.  # 12

    Estou arrependido de ter metido autoclismo OLI, dos 3, um já está KO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 13

    Qualquer geberit rimless
  13.  # 14

    Colocado por: RUIOLIEstou arrependido de ter metido autoclismo OLI, dos 3, um já está KO

    Uma avaria? isso substitui-se, ás vezes basta uma areia para impedir o fecho da água.
    • SrR
    • 1 maio 2024

     # 15

    Colocado por: rpmmsantosAproveitando o tópico, para paredes alvenaria sem tijolo 11, alguma recomendação para a instalação de estrutura tipo OLI Simflex 80

    Tipohttps://www.oli-world.com/pt/produtos/instalacao-sanitaria/autoclismos-interiores/oli80-simflex/mecanico-plain-mate--/
    veja o que pretende para a placa de descarga pois o modelos nao sao compatíveis com todas as placas disponíveis.
  14.  # 16

    Eu meti as loiças da azzurra em mate e recomendo.. boa qualidade.
    As estruturas foram da geberit sigma..
    Atenção as placas de descarga que sao carotes se for para vidro e dourados e afins.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
  15.  # 17

    Colocado por: chris50ddEu meti as loiças da azzurra em mate e recomendo.. boa qualidade.
    As estruturas foram da geberit sigma..
    Atenção as placas de descarga que sao carotes se for para vidro e dourados e afins.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sousa80


    Sonono.de
    • SrR
    • 2 maio 2024

     # 18

    Colocado por: RUIOLIEstou arrependido de ter metido autoclismo OLI, dos 3, um já está KO
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Qual o problema?
  16.  # 19

    Colocado por: rpmmsantosOLI Simflex 80

    eu instalei as 74 plus. telefonei diretamente à OLI e disseram que eram de melhor qualidade.

    a recomendação é prender isso bem com cimento 😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rpmmsantos
 
0.0182 seg. NEW