Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ja
  2.  # 2

Já agora, continuo com luz trifasica:
    - isso pode danificar os meus equipamentos elétricos?;
    - consegui na aplicação do fornecedor de energia, reduzir a potência contratada (na altura de 17 pra 10), não consigo alterar de trifásico pra monofásico, ou só quando tiver o contrato definitivo?

Desculpem a ignorância
  3.  # 3

Colocado por: jccrolo
    Almada
  4.  # 4

Olá jccrolo, pode por favor dizer-me qual a empresa que fez o seu ramal, tenho os mesmos metros mas o dobro no orçamento. Deixo o meu email, [email protected]
    Agradecida
  5.  # 5

Já agora, no seu caso quem abriu a vala?
  6.  # 6

Estou a construir na zona de loures
  7.  # 7

Uma questão: no pedido de ligação obra+definitivo tem uma nota:

A potência da instalação definitiva não pode ser superior à potência necessária para a ligação de obras e o número de fases do ramal deve ser o mesmo.

Portanto, aquando do definitivo terei de manter as 3 fases que irei pedir para a obra? Ao nível da potência inferior tudo bem, vou ter muito menos no futuro.
  8.  # 8

Ignorem o post anterior, depois no definitivo meto uma fase, já me esclareci junto da e-Redes.
  9.  # 9

Colocado por: jccroloBoa tarde,
    Também iniciei a minha este ano e pedi logo o ramal definitivo.
    Este foi o tempo que demorou:
    11/12 Abertura do pedido
    13/12 Encargos iniciais - Pagamento 50.39€
    13/12 Inicio da orçamentação
    06/02 Orçamento aceite - Pagamento 99.04€
    20/02 Autorização da E-Redes para construção do ramal
    26/02 construção do ramal pagamento à empresa certificada 793€ - 16 metros subterrâneo
    27/02 encerramento do processo com toda a documentação que tratou a empresa
    01/03 Contrato para colocarem contador
    19/03 Ligação do contador e está feito
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bneto,Ruikode

Boas

Recebi 305€ para pagar de orçamento, o que deverá corresponder ao pagamento que fez no dia 06/02.

Visto isto ser burocracia (a execução do ramal será depois) é normal haver este desfasamento?!
  10.  # 10

Colocado por: JCoimbra

Boas

Recebi 305€ para pagar de orçamento, o que deverá corresponder ao pagamento que fez no dia 06/02.

Visto isto ser burocracia (a execução do ramal será depois) é normal haver este desfasamento?!

Já estive no site da E-redes e há um simulador. No meu caso como foi pedido 20.7 trifásico, dá o valor que disse com IVA, a título de "comparticipação nas redes de baixa tensão"
  11.  # 11

Colocado por: fm2023Olá jccrolo, pode por favor dizer-me qual a empresa que fez o seu ramal, tenho os mesmos metros mas o dobro no orçamento. Deixo o meu email,[email protected]
    Agradecida

Boa tarde. @fm2023 desculpe o atraso na resposta , mas estive de férias e só vi agora, ainda precisa ou já vou tarde?
    Abraço
  12.  # 12

Colocado por: JCoimbra

Boas

Boa tarde @JCoimbra, não faço a minina ideia do desfasamento. Eu pedi 6.9KVA.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCoimbra
  13.  # 13

@jccrolo - Pode passar-me o contacto da empresa que lhe passou o ramal da eletricidade? Cumprimentos,
  14.  # 14

Colocado por: Bneto@jccrolo - Pode passar-me o contacto da empresa que lhe passou o ramal da eletricidade? Cumprimentos,

Envie o seu mail sff.
  15.  # 15

Envie o seu mail sff.

[email protected]
  16.  # 16

Colocado por: Bneto[email protected]

Já enviei
  17.  # 17

Já enviei

Obrigado, infelizmente o contacto que me enviou não trabalha para esta zona...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccrolo

0.0169 seg. NEW