Colocado por: PLPMoradia.Uma de três em banda.
Colocado por: PLPHá cerca de 3 comprei um carro elétrico que me obrigava a carregar próximo dos 30 amperes durante a noite.Obrigava a carregar a 30A porquê?
Colocado por: PLPAssim, iremos, intervir na otimização de rede, por forma a encontrar uma resolução para este assunto.Tendo em conta a resposta deles e a tensão da rede em horas em que não há sol ser bem alta, é esperar por uma solução do lado deles.
Colocado por: PLPJá foi feita a medição pelo piquete da E-Redes e a tensão é semelhante nas diferentes fases.
Estiveram cá há cerca de meia hora e mediram 244V, comparei com as leituras do meu Shelly e coincidia, neste momento está em 251...
Colocado por: Dias12Isso até é estranho já que quando há maior consumo normalmente a tensão baixa ligeiramente
Colocado por: PLPO problema é que não tenho como fazer essas medições... o absurdo é que tenho de andar atrás do piquete para virem medir possíveis picos quando na E-redes conseguem ter acesso a esses registos. Não havendo vontade da parte deles...