Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Preciso mesmo da v/ ajuda e conselhos.

    Tenho uma moradia de 95, que tem telhado em telha asfáltica preta, neste momento, estamos a ter algumas infiltrações no sótão que vêm do telhado.

    Aconselharam-nos a colocar primario FF2000 e silicone liquido SL3000 da marca RUBSON de forma a eliminar infiltrações no telhado ... seriam cerca de 4500€, (duraria cerca de 10 anos), isto para evitar mudar o telhado todo.

    Entretanto uma empresa de colocação de telha asfaltica deu-nos um orçamento de cerca de 12000€ para retirar o que tinhamos, colocar tela e nova telha asfaltica.
    Para telha propriamente dita, ainda não pedimos orçamento até porque não conhecemos quem possa fazer isso na zona do Porto (se tiverem contactos agradeço).

    É facto que não queriamos gastar agora imenso dinheiro, até porque acabamos de mudar as caixilharias todas e gastamos muito dinheiro, e temos ainda um bebe pequenino. Mas temos de fazer alguma coisa, para não nos danificar mais o sótão.

    Precisava da vossa ajuda, porque não percebo nada disto, e não sei se o silicone liquido seria ou não uma boa opção.
    Não queriamos gastar 4500€ em silicon liquido, para daqui a 1 ano estarmos novamente com problemas e termos de mudar o telhado todo. Porque não sei se é realmente eficaz.

    Será que me poderiam dar as vossas opiniões?

    Muito obrigada.
  2.  # 2

    Qual a área do telhado a reparar?
    Veja igualmente esta solução QUILOSA com 25 anos de "garantia".
    https://www.quilosa.com/quilosaficha/pim/10043683_pt_TDS.pdf
  3.  # 3

    Colocado por: Vítor MagalhãesQual a área do telhado a reparar?
    Veja igualmente esta solução QUILOSA com 25 anos de "garantia".
    https://www.quilosa.com/quilosaficha/pim/10043683_pt_TDS.pdf


    Boa tarde,
    Honestamente não sei a área ao certo, mas ainda é grande. Uns 250m2/300m2 talvez.
  4.  # 4

    Para essa área (300m2) precisaria de cerca de 30 latas de 20 kg @2kg/m2. Ou seja, só em material seriam quase 10K para um produto com maior longevidade, neste caso eu optaria pela substituição das telas.

    De qualquer forma e caso seja fácil identificar os pontos de entrada das infiltrações, poderá sempre reparar com um silicone liquido e depois mais tarde avançar com a reparação definitiva e assim não gasta duas vezes para a mesma solução.
 
0.0068 seg. NEW