Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde companheiros,
    Sou novo neste fórum, onde vejo comentários e entre ajudas muito interessantes.
    Venho questionar se já alguém aplicou tinta térmica na pintura exterior da casa e se realmente funciona:
    *Sentem maior conforto no inverno (mais quente)
    *Já aplicaram há quanto tempo? Ideia da durabilidade?
    Outros comentários que querem partilhar

    Obrigado pelo vossos comentarios
  2.  # 2

    Colocado por: CM1967*Sentem maior conforto no inverno (mais quente)

    Isso, não funciona assim.
  3.  # 3

    Eu por acaso até estou curioso por saber quem é que vende esse produto.
  4.  # 4

    A que saiu tens uns aninhos da Sika ou Neuce não me recordo bem , creio eu que era uma tinta térmica com efeito refletor de calor , ou seja desviava algum calor directo do sol de ser absorvido para o interior da moradia , com isso era possível maximizar o ACC e poupar energia , supostamente era isso que vinha , agora de inverno e de noite não há vantagem para aquecimento .
  5.  # 5

    Colocado por: CM1967Outros comentários que querem partilhar
    sabe o significado de 'banha de cobra'? não é exatamente o que se pensa.. se fosse não se gastava dinheiro com isolamentos
  6.  # 6

    Colocado por: antonylemossabe o significado de 'banha de cobra'? não é exatamente o que se pensa.. se fosse não se gastava dinheiro com isolamentos

    Alguma informação que pode ajudar a melhor compreender o fenómeno da reflexão térmica e como os técnicos a podem usar para melhor aconselhar os seus clientes.
    Não. A reflexão térmica não é banha da cobra!
  7.  # 7

    Colocado por: SEEINGA reflexão térmica não é banha da cobra!
    reflexão térmica não igual ao que as pessoas imaginam quando se fala em pintura térmica. pensam que essas pinturas vão aquecer-lhes a casa. de resto concordo consigo.
  8.  # 8

    Colocado por: antonylemosreflexão térmica não igual ao que as pessoas imaginam quando se fala em pintura térmica. pensam que essas pinturas vão aquecer-lhes a casa. de resto concordo consigo.

    Não é pelo facto do vendedor promover a melhoria térmica e esquecer-se de adiantar que pode ser uma desvantagem no inverno (menores ganhos térmicos), que lhe vamos chamar banha da cobra.
  9.  # 9

    Faz exatamente o contrário. Faz não aquecer tanto, como outra tinta branca qualquer
 
0.0136 seg. NEW