Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos! Tenho uma proposta de um trabalho, para mudar torneiras para lavatórios, bides, banheiras, lava-loica e torneiras de serviço. Só que eu não sei como fazer o orçamento. É um predio com 5 pisos. E como os apartamentos são iguais, acho razoável pedir um preço mais barato do que se fosse menos trabalho, quer dizer faço um piso e já os restos vão mais fácil, assim como já sabes como é que é. O que é que tenho que ter em conta? O tempo que me vai levar cada torneira, os imprevistos, o que mais poderia ser? Obrigado a todos para atenção.
  2.  # 2

Dê um preço ao dia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: canalizador.algarve
  3.  # 3

Colocado por: canalizador.algarvefaço um piso e já os restos vão mais fácil

pode ser ou pode não ser, as dificuldades podem ir aumentando devido aos pisos terem utilizações diferentes nunca se sabe.

Como não se sabe sugiro definir um valor hora aceitável para si, estimar o melhor possível o nº horas/dias e incluir uma margem de erro de 30 a 40%.

Por exemplo: 10 horas a 30Euros + 35% de margem = 405 Euros

Caso não tenha margem arrisca-se a trabalhar a um valor hora mais baixo do que pensava inicialmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: canalizador.algarve
  4.  # 4

Colocado por: rguerreiro79
    pode ser ou pode não ser, as dificuldades podem ir aumentando devido aos pisos terem utilizações diferentes nunca se sabe.

Como não se sabe sugiro definir um valor hora aceitável para si, estimar o melhor possível o nº horas/dias e incluir uma margem de erro de 30 a 40%.

Por exemplo: 10 horas a 30Euros + 35% de margem = 405 Euros

Caso não tenha margem arrisca-se a trabalhar a um valor hora mais baixo do que pensava inicialmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:canalizador.algarve

Obrigado. Boa observação com a margem de erro, assim como isso sempre acontece.

0.0117 seg. NEW