Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu Hugo Miguel Magalhaes Rodrigues... nascido a 8/1/1986... filho de Augusto De Oliveira Rodrigues e de Luzia Magalhaes Moreira... (os 3) residentes na rua do maninho 85 canelas 4410-270 Vila Nova De Gaia e simultaneamente na rua sargento Barbosa 58 canelas 4410-000 canelas visto ser o mesmo terreno em causa com duas confrontaçoes publicas a norte e sul sobre registo predial...............Tenho vindo a sofrer grandes disturbios emocionais e de crise familiar da qual a segurança social e tribunal de gaia tem informaçao desde que nasci.... e preciso de ajuda por favor.................................................................................................para explicar a minha historia tenho de contar tudo pelo que me lembro desde que nasci peço para que me deiam um pouco de atençao por favor porque estou desorientado sem rumo sobre o que devo fazer da minha vida.....tenho 24 anos a minha situaçao economica nao é muito boa mas ja me é suficiente para governar o dia dia duro da vida sem ter de andar a pedir tenho o 6 ano incompleto de habilitaçoes literarias..sou remediado.......quando eu nasci 08/01/1986 durante 6 anos morei numa casa velha arrendada que dividia com os meus 3 irmaos pais e ratos...as portas eram feitas de ferro velho tinha uma parte mais de metade da casa que era a oficina do meu pai sem telhado e com as paredes e as poucas telhas que tinha estavam todas pretas devido a um incendio,toma-va banho numa bacia de agua eram tempos amargos da vida......pegados a essa casa velha onde nos morava-mos havia mais inclinos cerca de 33 pessoas distribuidas por 5 casas velhas tudo isto em menos de 300 metros quadrados..era um sufoco falta-va tudo...abençoados sejam os meus pais por me ajudarem a seguir sempre o caminho certo..ai ja me questiona-va sobre o porque de tanta miseria na minha familia e nos meus irmaos nessa altura..e que mal tinha eu feito para merecer isto ja me sentia a mais,triste e sem um pingo de alegria no mundo real em que vivia..nunca fui digno de ter uma infancia decente estou privado a alguns anos da minha juventude com amigos e sinto-me sem fé e desmoralizado para com a minha vida de futuro...e tanto luto para ser alguem...ajudem-me ou orientem-me por favor!!preciso de alguem a quem contar e desabafar toda a minha historia...o que venho tentar expor/pedir é que me aconselhem,ajudem,digam-me o que fazer.. no que me faz parecer ser um gravissimo problema de injustiça ou uma mentira na qual acredita-mos profundamen-te eu e os meus pais..que se vem a arrastar e a piorar ao longo dos anos..nos meus pais,irmaos e em mim desde miudo no que diz respeito ao que sinto... é que a minha familia e situaçao familiar esta cada vez mais frágil e desmoralizada a nivel social e para com a sociedade e pessoas ... somos pessoas no que penso ser pessoas desacreditadas na nossa opiniao documentaçao e palavra...perante acusaçao judiciais devido a documentaçoes que possuimos sobre um bem imovel que os meus pais eu e meus irmaos possuimos..esse terreno é o sito onde vivo com os meus pais actualmente.. aconteçe que os meus pais andam desde 1990 tinha eu (4 anos) em tribunal com os meus tios.. irmá e jenro do meu pai..ora eu sendo tao pequeno nao me lembro de facto da aquisiçao ou papeis e documentaçao do terreno nem sabia o que isso era..quando começa o drama em que vivo..varios e varios processos decorreram durante os anos contra os meus pais.. quantos ao certo nao sei..no decorrer dos anos faleceram os meus tios tanto um como o outro ficando os seus filhos como fieis hereditarios e mesmo assim nunca até ao dia 28/7/2008 eu tinha sido incluido em nenhum dos seus processos ou problemas em em tribunais(dos meus pais/tios)por pensar que eles eram capazes de se defender a sua maneira e provar de facto sobre a documentaçao..mas dos quais tenho conhecimento desde muito novo..do que se realmente se passou com os meus pais em 20 anos que la andam ja me sinto desgastado fará eles o meu pai com 64 anos e a minha mae com 59 anos mas o que de facto se passa aqui é de que os meus pais ja nao aguentam tal coisa isso ta se arrastando assim derivado de varios crimes que se vao cometendo de parte a parte ao longo dos anos e que nunca até hoje os meus pais se conseguem fazer entender de o que luta-mos é nosso por direito e posse de documentaçao.. no qual o meu pai na ultima sentença foi-lhe condenado em cumulo juridico de 14 meses de prisao por um crime ..vindo isto agravar ainda mais agora a minha situaçao.....factos e mais factos e acusaçoes tudo resulta em que os meus pais devem entregar 20 metros quadrados de terra aos meus primos ora bem mas esses ditos 20 metros nunca estiveram em nossa posse ou nos os ocupamos... ele sempre os teve ...usando assim entao essa afirmaçao temos vindo a ser alvos de restituiçoes provisorias de posse pelo que afirmam eles de que esses ditos 20 metros de que eles de facto possuem tem vindo a ser ocupado por nos...sendo essa a minha entrada para o meu terreno e na qual nem eles me querem tirar 20 metros aos meus pais... é só a saida á estrada por esta rua visto isso ser apénas uma mentira e um acto de puro ego e vingança de parte dos meus primos devido ao meu pai ter antecedentes criminais graves sobre eles ... nunca conseguindo o meu pai fazer prova dos seus documentos(sempre a ser condenado em multas entre outras condenaçoes) nesse respeito tendo nunca acabado esta situaçao e ainda vai piorar...nao sei o que fazer para tentar acabar com isto que me assombra a tanto tempo por isso eu queria saber a quem posso pedir ajuda!!!!começei a trabalhar aos 14 anos aos 16 estive as portas da morte num acidente rodoviario dos 17 aos 21 tive de trabalhar de noite e de dia para ajudar com tudo o que pude a tirar a minha irma da toxicopendencia e ao mesmo tempo ajudar os meus pais a cuidar dos netos filhos da mesma..aos 23 anos quando começa-va a sentir-me minimamen-te orientado e sem problemas so me falta-va liquidar a penhora dos meus pais sobre o terreno que é a minha casa.. para começar a viver uma vida de verdade cai-me em cima das costas isto e triste sinto-me muito mal..os meus pais estao endividados eu quero resolver a sua situaçao trancam-me todas as portas quero acabar com isto sinto-me minusculo perante a sociedade
  2.  # 2

    mas.. tem documentos ou não do terreno onde tem a sua casa? estão no nome do seus pais? estão registados?
  3.  # 3

    hugo

    talvez, depois da exposição que fez, fosse melhor agora fazer um pequeno texto mais resumido sobre quais são os dados concretos do problema e talvez assim alguêm lhe possa dar umas luzes sobre como resolver isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugo_gaia
  4.  # 4

    O que é isto? Parece uma carta pré-suicídio.
    Não percebi o que quer dizer com este texto.
  5.  # 5

    ora bem primeiro peço dsc pela demora a postar nova msg..nao marta nao me quero matar,,quero acabar com isto que se passa com os meus pais..nestes dias tenhu vindo a investigar e a descobrir muita coisa nova sobre o caso 1-o meu pai comprou o terreno aos nobres condes de resende o qual lhe foi favorecida a venda desse terreno visto ter ardido a oficina do meu pai antes de eu nascer 2-nao falta documentos 3-venho a descobrir que fui despejado por ordem judicial de uma casa velha que na verdade consta nessa dita coisa chamada escritura e que diz ser dos meus pais 4-descobri que tenho mais 2 terrenos e uma herdade que pertencem a minha mae por partilha de bens..do qual a minha mae nunca pensou ser dela e ainda nao reclamou 5-tenhu uma forte sociedade de advg a ajudar-me 7-vou tentar arranjar uma boa equipa de psicologos pela grave situaçao em que me encontro psicologicamente devido as lembranças de infancia..ou seja a minha mae e o meu pai sendo tao ricos em terras e herdades do qual nem sabem..a minha mae nao pode saber ja que tenho toda esta informaçao pk o seu estado de saude ta mau e isto vai ter de ser resolvido cada coisa na sua vez nao podendo eu andar a fazer esta mulher se lembrar ainda maix do que sofre ja diariamente..a nivel de desgaste emocional..nao me falta nada graças a deus queria tirar os meus pais desse drama e descubro que eles tem tanto patrimonio escondido...aldrabado... pela propria familia..é triste..suicidio nao mas louco fico seguramen-te estas pessoas sempre foram uns pobres miseraveis eu dependia deles quando nasci eles passaram a depender de mim nestes ultimos anos quero defende-los mexo na historia e aparece-me isto mas nao sei se nao aparece ainda mais terrenos pk ta me a parecer que ainda esta algo mais abafado sou descenden-te de pessoas que foram importantissi-mos(e apagados pela pide) para um inicio de republica(foi so mais um a quem foram umas pessoa la a casa e disseram que devido ao seu trabalho pelo pais tinha ido prestar serviço ao brasil e ficou a meio no mar)..e moro em terra que pertençeu a monarquia(e tambem ao eça de queiros) o meu pai defendeu o pais em angola na guerra mesmo sem querer ir durante 4 anos xegou ca e em vez de viver recompensado..é preciso salientar que este homem nem esse rendimento extra recebe..a minha mae quase que nao consegue caminhar devido a problema nervoso ficou assim nestes ultimos 2 anos e dizem por relatorios medicos que esta apta para trabalhar..eu naoooo trabalho po socretes nao ha rendimento minimo..tem é k haver rendimento de minha parte tenhu uma oficina propria na qual trabalho dia dia e so quero saber a verdade do que se esta a passar vivo sobre pressao a mais desde que xeguei ao mundo por parte de quem?do que?nao sei..vivi nas cinzas e miseria sobrevivi levantei-me e pelo que tento fazer so mostro ser uma pessoa digna da palavra HUMANO e SERIO faço deles um espelho para o qual olho pra la e choro...acordo triste levanto-me triste ando todo o dia triste vou pa cama triste e tenho pesadelos nestes ultimos dias e so expero que a minha mae aguente até eu desvendar esta historia......ah é verdade ja agora todos estes terrenos e registos de todos eles em causa tem menos de 25 anos portanto pensso conseguir que eles saibam a verdade vou experar para ver e seguir este blog para desabafar e contar uma historia real e a ser vivida
  6.  # 6

    ah mais umas coisitas pk posso nao passar aqui 1 ou 2 dias esse terreno que habito quem o separou ou andou la a medir e a separar na altura da compra foi o meu pai e pelo que me apercebo do que la consta nos registos condes de resende esse terreno foi favorecido na compra por ser rustico e urbano..aos meus pais porque eram umas pessoas que la viviam ha mts anos nao tinham ficado sem roupa comida bens sem tudo o pouco que havia num incendio em casa e na oficina e tudo isto consta la na historia e tmb na paroquia aqui da zona...mas parece que nao mediu bem..ou melhor na boa fe dele isolou-se do que era dele...ele tem a 3 classe e a minha mae a 4 classe daquelas alturas do antigamente..nunca conseguiram nem tiveram hipotese de se defender de um advogado um e so um conseguiu por los num saquinho e sem maneira de se mexer nesta situaçao mas a verdade ta cmg e vai vir ao de cima tenhu guito e advgds competentes na frente que entraram agora para me defender e aos meus e quero obter uma avaliaçao psicologica a mim e a minha familia que ta cmg pai mae 2 irmas 1 irmao pelo qual vou comprovar que esta triste historia tao grande que descobri é verdadeira...e e verdade uma doença que afectou mtos antigos de parte da minha mae era a loucura do dinheiro e dos bens tinham tudo e so nu fim das suas vidas é que descobriam que as pessoas em que mais confia-vam eram quem mais as rouba-va o ciclo da vida é assim a mentira dura mas um dia acaba e nao sei como consegui saber isto tudo em 1 dia e uma noite nao consigo dormir tou estupefacto com o que descobri..nao vou perdoar responsabilidades..quero saber tudo e esse tudo que me contarem ainda quero saber mais vou fazer historia aqui na vila mas nao tou nada bem da tampa devido tar me a lembrar do que passei mas vou ter ajuda.. so me falta o acompanhamen-to de alguem para apurar esta trapalhada na qual nasci...........
  7.  # 7

    deixem umas dicas ou conselhos obrigado
  8.  # 8

    caro Hugo, as heranças antigas podem ser complexas e pode acontecer sim que as pessoas sejam enganadas e expoliadas daquilo a que têm direito, às vezes pelos próprios advogados (caso do meu bisavô cujas propriedades acabaram por ir parar às mãos de quem não se esperava...).

    O hugo já foi enganado uma vez, ao que parece, pois agora acautele-se e mantenha os advogados em respeito, nesta vida há poucas pessoas em que podemos confiar, e, perdoem-me, olho vivo e pé ligeiro.

    Um conselho, não chore mais pelo leite derramado, tenha uma atitude mais positiva e pró-activa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugo_gaia
  9.  # 9

    exacto! hugo tenha olho aberto nos advogados! confie,desconfiando! e...nao desespere.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugo_gaia
  10.  # 10

    obrigado por abrirem o blogue novamente pois axo que esta situaçao ainda se vai agravar mais ja passaram muitos dias mas isto piorou muito no meu comportamento perante a sociedade passo a explicar o que se tem passado comigo pelo que tenho descobrido sobre mim apesar da tristeza num acto desesperado rasguei um edital num restaurante sai de la entrei na autoestrada fui até ao algarve de 4 piscas ligados apanhei uma multa a 240 kmh rasguei 2000 euros numas bombas de gasolina meti-me com toda a policia que me apareceu pelo caminho apesar de eu pedir a todos os agentes para me prenderem ninguem me prendeu puseram-me dentro do carro levaram-me a uma clinica alguem me deu algo para beber fiquei xeio de energia e falei com os guardas horas a explicar o que se passava voltei para o norte ja de manha apareceu a gnr em casa para me prender nao aceitei chamaram a ambulancia levaram-me para o hospital fui seguido por centenas de pessoas incluindo jornalistas deram-me uma injecçao que me apagou os sentidos e puseram-me a soro internaram-me como sendo compulsivo no magalhaes lemos...como pergunto eu quando nunca o fui nem sou compulsivo muito menos doente psicotico para mim é uma vergonha me considerar ou aceitar isso ando a ser medicado por intresses politicos(camara municipal de vila nova de gaia) e de advogados corruptos e medicos para que me considerem doente o meu internamento foi trocado pelo da minha mae para que ela tambem seja considerada doente é uma tristeza esta vida de portugues continuo a gozar com a gnr da minha zona porque ja nao acredito na justiça em que vive-mos ser criminoso e viver na sombra é o maior dos lucros para um presidente ou primeiro ministro ou um padre pedofilo pra eles sim a lei funciona bem ou mal ja nao entendo nada mas que eles se safam por ter euros safam e quem sofre é o zé povinho que vive com tostoes pra ganhar pro dia dia descobri que alem disto foram contruidos la varios predios e o terreno dividido foi vendido por advogados e notarios corruptos e o mais engraçado é que a pj esta ao corrente da situaçao e nada faz a estes bandidos de fato e gravata
 
0.0157 seg. NEW