Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradecia que alguém que estivesse satisfeito/satisfeito como um nível/laser para uso interior, mo pudesse sugerir.

    Idealmente:

    . valor inferior a 100€
    . com tripé ou possivel adaptação a tripé de máquina fotográfica

    Obrigada 🙌
  2.  # 2

  3.  # 3

    Comprei este abaixo de 100 euros em Agosto do ano passado. Agora está mais caro mas custa 102 euros

    https://www.amazon.es/-/pt/gp/aw/d/B07214BPJR/ref=ya_aw_od_pi?ie=UTF8&psc=1

    Tem um íman muito forte para aderir a algo metálico, tem a rosca para encaixar no tripé e tem uma mira que dá jeito para nivelar por exemplo os perfis de um teto falso.

    Também é muito útil para ensaiar alinhamento de pavimentos e claro pendurar quadros, moveis superiores de cozinha, etc.

    Muito útil para quem não é profissional mas gosta de arregaçar as mangas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  4.  # 4

    Agora só falta pedir o Alvará e começar a construir em mangualde e arredores.
    Concordam com este comentário: marize
  5.  # 5

    ahahhahahaha pelo que vejo aí num dos tópicos, os alvarás estão a demorar a sair 😂
  6.  # 6

    É mesmo isto! Está-me a parecer uma excelente compra sim!

    Colocado por: rguerreiro79 Muito útil para quem não é profissional mas gosta de arregaçar as mangas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize
  7.  # 7

    Colocado por: marizeÉ mesmo isto! Está-me a parecer uma excelente compra sim!



    Se for preciso uma câmara termográfica, tenho uma para vender.
    É excelente para detetar a aura das osgas e outras bichezas
  8.  # 8

    primo zé, não é só osgas! olhe esta belezura que encontrei (mas nesta nem o seu maquinão lhe devia servir de nada)
      Screenshot_20240503_100348_Gallery.jpg
  9.  # 9

    Colocado por: marizeprimo zé, não é só osgas! olhe esta belezura que encontrei (mas nesta nem o seu maquinão lhe devia servir de nada)
      Screenshot_20240503_100348_Gallery.jpg

    Já pode criar uma estatueta inspirada na peste bubónica 😬
    Concordam com este comentário: marize
  10.  # 10

    Prima Marize, vai-me desculpar mas o meu é muito mais giro
      passaro1.jpg
  11.  # 11

    Colocado por: zedasilvaPrima Marize, vai-me desculpar mas o meu é muito mais giro
      passaro1.jpg


    Isso com café não é assim um pouco para o indigesto? 🤔
    Ou faz parte do processo de produção do Kopi Luwak 😁
  12.  # 12

    Esse só é mais giro porque está completo 😒 mas o daqui tem um aspecto mais crocante!
  13.  # 13

    Acabámos de pedir o mesmo!
    Muito obrigada pela sugestão, pareceu-nos dos que encontrámos, uma boa relação qualidade/preço.

    Colocado por: rguerreiro79Comprei este (...)
      amazon.png
  14.  # 14

    Depois dê o sei feedback se calhar daqui a uns tempos tb vou ter de comprar um desse género.
  15.  # 15

    Pereira, não serei a melhor pessoa para lhe dar feedback, porque nunca usei um laser na vida; mas em alguma coisa há-de dar!
  16.  # 16

    o meu inclusivé caiu de uns 2 metros de altura, ficou meio tonto durante umas horas e depois voltou a funcionar bem.
    Tem de se ter cuidado quanto estamos a fazer algo muito perto do laser pois apesar do iman ser muito forte eu bati-lhe com o armario que estava a pendurar.

    Não tenho tripé mas por exemplo um montante de pladur ou um extensor de metal são bons para o posicionar aonde querem isto quando querem niveis horizontais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  17.  # 17

    Eu comprei um parecido e deu bastante jeito, mas no exterior de dia não há milagres. Cuidado com o laser nos olhos, uma vez liguei e o laser estava virado para o olho, fiquei meia hora a ver uma linha verde, mesmo fechando os olhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  18.  # 18

    https://www.leroymerlin.pt/produtos/ferramentas/ferramentas-de-mao/medicao-e-nivelacao/nivelacao/nivel-laser-dexter-verde-360-tripe-82610770.html?src=clk
    Eu comprei este para mim. Em termos de garantia sempre era melhor do que mandar vir pela amazon.
    Por outro lado, acho que precisei da garantia cedo de mais. Ao final de 6 meses o nível vertical ficou mais "fixo".
    Fui à loja, não tive stress nenhum com a garantia e percebi que neste aparelho a garantia é valor da compra devolvido. E fui comprar outro igual. O laser verde é porreiro, e ser 360 graus nos dois eixos também é bom. Vem com o tripé. Depois comprei na amazon o suporte magnético para quando preciso de fazer em altura (tipo quando fizer o tecto falso).
  19.  # 19

    Colocado por: paulovalenteEm termos de garantia sempre era melhor do que mandar vir pela amazon
    Na minha opinião é a mesma coisa, até acho melhor o apoio da amazon, já usei várias vezes e correu sempre tudo bem.
    Concordam com este comentário: treker666
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  20.  # 20

    Primeiro feedback positivo, que foi o de cumprirem o prazo de entrega.
      Screenshot_20240510_220911_Gallery.jpg
 
0.0246 seg. NEW