Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

depois de consultar várias empresas de construção modular ou construção que não em alvaneira, decidi avançar com uma para a construção da minha casa... em que o tempo previsto chave na mão era de 1 ano.
    Acontece que depois de dar a primeira tranche do valor para elaboração de projeto ainda não tive NADA, 0! já passaram 2 meses e continuo num impasse, pois como estou em fase de projeto ainda não assinei nenhum contrato... deveria ter assinado? não sei mesmo como isto se processa? e o orçamento base que me foi dado e tem validade de 30 dias, ainda me posso guiar por ele ou caduca?
    obrigada
  2.  # 2

Colocado por: Doliveira4883pois como estou em fase de projeto ainda não assinei nenhum contrato... deveria ter assinado?

Claro que sim.

Colocado por: Doliveira4883o orçamento base que me foi dado e tem validade de 30 dias, ainda me posso guiar por ele ou caduca?

Caduca
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doliveira4883
  3.  # 3

Colocado por: Doliveira4883Acontece que depois de dar a primeira tranche do valor para elaboração de projeto ainda não tive NADA

Estamos perante mais uma daquelas soluções do "Não se preocupe com nada" não é?
  4.  # 4

ao menos foi emitida factura e recibo do valor que pagou?
  5.  # 5

Mas porque não tem um contrato assinado?
    Só deveria efeituar o primeiro pagamento ao abrigo de um contrato onde que estipule tudo o que foi combinado e garanta penalizações para ambas as partes em caso de algum incumprimento.
    Julgo que o que poderá fazer agora é solicitar o contrato para que possa estar mais protegido, mas digo que já perdeu alguma margem negocial ao adiantar dinheiro sem "o preto no branco".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doliveira4883
  6.  # 6

Colocado por: fernandoFerreiraao menos foi emitida factura e recibo do valor que pagou?

Colocado por: fernandoFerreiraao menos foi emitida factura e recibo do valor que pagou?

sim, isso tenho
  7.  # 7

Colocado por: FTavaresMas porque não tem um contrato assinado?
    Só deveria efeituar o primeiro pagamento ao abrigo de um contrato onde que estipule tudo o que foi combinado e garanta penalizações para ambas as partes em caso de algum incumprimento.
    Julgo que o que poderá fazer agora é solicitar o contrato para que possa estar mais protegido, mas digo que já perdeu alguma margem negocial ao adiantar dinheiro sem "o preto no branco".

Obrigada pela informação... irei solicitar então que seja feito um contrato, na altura estava em stand by, pois estava a aguardar a venda do meu apartamento e avançamos só para a parte do projeto. Mas como agora o apartamento esta vendido é para avançar asap

0.0125 seg. NEW