Colocado por: dianasimoesAlguém me pode falar um pouco sobre este novo sistema de aquecimento de agua? Estou a planear uma alteração na minha cozinha e tenho intensão de deixar completamente o gas e passar para esquentador electrico, com mais que um ponto de saida de agua quente!
Li que a bosh lançou um produto desse tipo e antes de comprar queria saber mais informações sobre ele…
Alguém conhece?
Colocado por: dianasimoesAlguém me pode falar um pouco sobre este novo sistema de aquecimento de agua? Estou a planear uma alteração na minha cozinha e tenho intensão de deixar completamente o gas e passar para esquentador electrico, com mais que um ponto de saida de agua quente!
Li que a bosh lançou um produto desse tipo e antes de comprar queria saber mais informações sobre ele…
Alguém conhece?
Colocado por: dianasimoesQuando diz 6.9Kv de potencia, refere-se à potência contratada? Ou ha do esquentador actual?
Colocado por: dianasimoes
esquentador da bosh TR5000!
Colocado por: sizePorque receia que o esquentador a gás instalado no open spaçe possa ter problemas com os gases ?
Colocado por: Dias12um termoacumulador?
Colocado por: dianasimoesSim é gas natural
Colocado por: dianasimoesIsso obrigadava-me a contratar a potência máxima domestica?