Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos,
    Tenho um projecto em fase de aprovação na câmara desde meados de 2022, a arquitectura foi aprovada em Dezembro de 2023, entreguei as especialidades em Janeiro de 2024 e aguardo resposta da câmara, infelimente pelo conhecimento de outros relatos é o normal, se fosse construtor, provalmeente saberia bem a que portas teria que bater.
    Assim já lá vai mais de 2 anos e ainda à espera...como não pretendo pedir favores a ninguem, julgo que seja por isso que ainda estou a espera...

    Mas a questão que tenho é outra, tenho no projecto previsto a construção de uma garagem uma lavandaria na lateral da habitação, portanto no piso térreo, o que acontece é que estou a estudar a possiblidade de transformar esse espaço num T1, parcialmente independente da restante habitação.
    Será que só devo fazer esta alteração depois de requerer a licença utilização ou posso fazer já, desde que mantenha a área inicialmente prevista?
    A finalidade era ser um espaço para poderem ficar visitas dando assim alguma privacidade e por outro lada quem utilizaria o espaço não invadia a privacidade da habitação principal.
  2.  # 2

    Agora com fotos.
      IMG-20231204-WA0002.jpg
      IMG-20230824-WA0000.jpg
      1714959623863.jpg
 
0.0079 seg. NEW