Colocado por: MLopes_No meu caso, subscrevi o Allianz Dental.
Na altura custava 7€/mês, agora custa 9€/mês.
Serviu para colocar aparelhos e implantes, e descontos em vários tratamentos.
Fui seguido nas Clínicas Santa Madalena.
Penso que poupei bastante ao subscrever o seguro (não consigo quantificar o montante, mas deve ter sido 50% em relação ao valor de tabela das clínicas).
Colocado por: joana_pais
Boa tarde, escolheu uma clinica convencionada, ou seja, pagava os valores tabelados pelo seguro, certo?
Porque também há quem não vá a uma clinica convencionada e depois remeta para o seguro pagar.
Nunca tive nenhum seguro de saúde, estou um pouco perdida.
Colocado por: MLopes_
Certo, eu escolhi uma rede de clínicas convencionadas pela seguradora. Foi o processo mais simples.
Também pode ir a uma clínica fora da rede de convenções, e submeter os valores para a seguradora reembolsar.
No entanto, esta opção costuma ter piores coberturas e reembolsos mais baixos.
Colocado por: pcspinheiroSe é só para dentes, veja o plano de saúde oral da Saude Prime. Na altura em que tive aparelho usei esse e era bastante barato, tipo menos de 5€/mês e os descontos eram bons.
O apararelho que usou foi fixo ou alinhadores invisíveis?
Colocado por: larkheA minha miuda tem o da Medis dental e funciona bem com aparelhos.
Obrigada.
Quanta paga de mensalidade desse?
Colocado por: larkhe
130 euros /Ano relembro que é só Dental não serve para mais nada
Colocado por: Gimenez
A filha tem que idade?
Tenho um miúdo com 9 anos e apesar de pequeno os dentes novos estão tortos e desalinhados. Estava a pensar fazer lhe um seguro para resolver isto. O que me aconselham?
Colocado por: larkhe
12 anos , tem o seguro desde os 8 ja teve varios aparelhos...
que sem o seguro rondavam os 500 euros, paguei 240.
Colocado por: Gimenez
Pode me dizer em que clínica está a ser seguido?