Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde...tenho uma duvida que gostaria que me esclarecessem...tenho problemas de pressão na agua e será dos canos do contador até à tampa da agua no passeio. A câmara disse que teria que ser eu a fazer nova canalização e o canalizador diz que é a câmara. Em que ficamos?

    Obrigado
  2.  # 2

    O que é a tampa da água no passeio ?
    A canalização entre o contador e a sua instalação predial, é de sua responsabilidade.
  3.  # 3

    A tampa no passeio a dizer que é a água. De quem é a responsabilidade do contador até ao exterior?
  4.  # 4

    foto
  5.  # 5

  6.  # 6

    Colocado por: xenotoxA tampa no passeio a dizer que é a água. De quem é a responsabilidade do contador até ao exterior?

    É de supor que se está a referir à portinhola onde está instalada a válvula de corte da água, por parte dos Serviços.
    O segmento da canalização a partir dessa válvula de corte até ao contador é da responsabilidade do consumidor.
    • eu
    • 8 maio 2024

     # 7

    Neste caso deve ser do condomínio.
  7.  # 8

    Ainda esta semana me substituíram a válvula de corte imediatamente antes do contador. Reparei que tinha uma pequena fuga, liguei para a empresa de +agua e no mesmo dia fizeram o trabalho.
 
0.0092 seg. NEW