Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Tenho um Vulcano Sensor Compacto 2, instalado a 2 anos com ventilação perfeita e que sempre prestou um bom serviço. Ontem ficou sem gaz (propano), mudei a torneira para a outra bilha e a partir daí só dá erro CF, segundo os códigos da Vulcano ventilador ou saída de gases obstruído.

1 - Ventilador funciona bem tem velocidade "flutuante" e variavel
    2 - A conduta de sáida, sendo a mesma antes do gáz acabar, tem 40 cms até ao exterior em tubo de 110 mm

Será que alguém já teve um problema semelhante e solucionavel?, sem passar por assistencia tecnica?

Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: varsousa
  2.  # 2

Update.

Após um dia passado e uma nova tentativa esta manhã o erro mantinha-se, digo mantinha-se porque já não se mantém, 5 min após a minha tentativa a esposa serviu-se do esquentador e... milagre acendeu e acordou para a vida.

Resumo:

Parece que estes novos equipamentos inteligentes afinal não o são, o erro CF poderia talvez ser apresentado por uma mistura de ar + gaz na conduta, para todos os efeitos é um falso positivo, porque ao fim de N tentativas (e o N corresponde a mais de 50) de desligar da tomada o dito durante 30 min, mudar a bilha para o ramal inicial, afinal o problema resolveu-se por ele.
    E continuo sem saber o porque.

Obrigado aos que possam ter lido isto.
  3.  # 3

Conclusão, até o esquentador tem medo da sua esposa.
    Concordam com este comentário: ClioII
  4.  # 4

Bom dia.
    tenho um esquentador exatamente igual, tem 3 anos de utilização e nunca teve nada, ontem deu exatamente o mesmo problema, durante um banho a agua foi desligada, ao voltar a ligar deu erro, foi desligado da ficha uns minutos e la funcionou.
    A noite ao lavar uma loiça teve a trabalhar sem problemas, foi desligado e ja nao ligou, tive de voltar a desligar a ficha.
    Nao me parece que seja realmente os COs pois nunca deu esse problema em 3 anos de uso, para mim é alguma avaria que esta a fazer ter esse erro.
    O seu nunca mais deu erro?
    Cumprimentos

0.0081 seg. NEW