Colocado por: Carlos GomesBoas, estamos a falar de preços??? criei um novo conceito de construção, ainda não sei onde irá parar mas uma coisa é certa, vende para caramba.
Colocado por: marize
Fast food também vende para caramba e estamos todos conscientes da problemática que instalou na sociedade.
De qualquer modo reportei o seu comentário, não por não saber onde vai parar quem assina consigo, mas porque não cumpre as regras de publicidade.
Colocado por: fabsilparece que estão constantemente a avaliar o status dos visitantes pela roupa que vestem.
Colocado por: Nostradamus
Explique-me como por favor.
Mostre-me a luz, que estou completamente às cegas.
Colocado por: Carlos Gomesclaro que é muito subliminar toda esta abordagem
Colocado por: Carlos Gomes
Boas, claro que é muito subliminar toda esta abordagem, vale o que vale, mas repare temos 3 projetos em aprovação com este sistema construtivo, os projetistas da térmica não colocaram objeções.
Passo a explicar, perfis estruturais em HEA, vigas de suporte ás lajes em HEA, lajes em varão tencionado sobre perfis galvanizados para enformar e fixar as abobadilhas em poliestireno, com inclusão de malha sol de painel e lâmina de compressão em betão B25/30
estrutura secundária para fixar as fachadas em perfil galvanizado (conforme projeto, varia), fachadas em MGO,(da Magnéziopan),
os vãos do banzo do H é preenchido com ,barreira vapor, polistireno, e lã de rocha(densidades variáveis conforme projeto térmico,
e por dentro o vulgo Pladur, que poderá ser a placa diamante. Por sua vez o piso de solo leva manta geotêxtil, 100 m/m de polistireno(TMF), e lâmina de betão pobre para acertar altimetria.Por cima da laje , polistireno, lamina de betão pobre com Leca para criar pendentes e telas ( asfãlticas ou PVC, com Godo), fecho de vãos com uma boa série com corte termico. A/C, VMC duplo/fluxo, aspiração central retrátil, bomba de calor, ETC.