Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Carlos GomesBoas, estamos a falar de preços??? criei um novo conceito de construção, ainda não sei onde irá parar mas uma coisa é certa, vende para caramba.

Fast food também vende para caramba e estamos todos conscientes da problemática que instalou na sociedade.
    De qualquer modo reportei o seu comentário, não por não saber onde vai parar quem assina consigo, mas porque não cumpre as regras de publicidade.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  2.  # 2

Colocado por: marize

Fast food também vende para caramba e estamos todos conscientes da problemática que instalou na sociedade.
    De qualquer modo reportei o seu comentário, não por não saber onde vai parar quem assina consigo, mas porque não cumpre as regras de publicidade.

Deixem lá o homem desfrutar da galinha dos ovos de ouro. Aquilo parece estar a vender como paezinhos quentes. :) E ainda bem! A economia precisa.

Por acaso até estive no Europarque, mas não me recordo desse expositor.

Aliás, no geral, a malta da construção ainda tem muito que aprender a fazer feiras.

Muitos, parecem autênticos morcões... não interagem... nem chamam as pessoas. Por outro lado, parece que estão constantemente a avaliar o status dos visitantes pela roupa que vestem.

(só um desabafo. lol)
  3.  # 3

Colocado por: fabsilparece que estão constantemente a avaliar o status dos visitantes pela roupa que vestem.

Creio que o método de avaliação passou a ser não a roupa, mas quem tiver na mão uma tablete de chocolate(tipo) do Dubai.
  4.  # 4

é que se começam a vir mais empresas fazer este tipo de abordagem isto passa a ser uma bandalheira.
    Uma coisa é vir ajudar, criar nome, criar confiança.... Assim acaba rapido este forum
  5.  # 5

Colocado por: Nostradamus

Explique-me como por favor.

Mostre-me a luz, que estou completamente às cegas.

Boas, claro que é muito subliminar toda esta abordagem, vale o que vale, mas repare temos 3 projetos em aprovação com este sistema construtivo, os projetistas da térmica não colocaram objeções.
    Passo a explicar, perfis estruturais em HEA, vigas de suporte ás lajes em HEA, lajes em varão tencionado sobre perfis galvanizados para enformar e fixar as abobadilhas em poliestireno, com inclusão de malha sol de painel e lâmina de compressão em betão B25/30
    estrutura secundária para fixar as fachadas em perfil galvanizado (conforme projeto, varia), fachadas em MGO,(da Magnéziopan),
    os vãos do banzo do H é preenchido com ,barreira vapor, polistireno, e lã de rocha(densidades variáveis conforme projeto térmico,
    e por dentro o vulgo Pladur, que poderá ser a placa diamante. Por sua vez o piso de solo leva manta geotêxtil, 100 m/m de polistireno(TMF), e lâmina de betão pobre para acertar altimetria.Por cima da laje , polistireno, lamina de betão pobre com Leca para criar pendentes e telas ( asfãlticas ou PVC, com Godo), fecho de vãos com uma boa série com corte termico. A/C, VMC duplo/fluxo, aspiração central retrátil, bomba de calor, ETC.
  6.  # 6

Colocado por: Carlos Gomesclaro que é muito subliminar toda esta abordagem

A abordagem inicial, de subliminar teve muito pouco, até me pareceu forçada demais. Se por subliminar se refere a ausência de dados técnicos concretos e referências credíveis, está correto.
    Não leve a mal, mas a forma que escolheu para expor o seu produto é muito pouco refinada e credível. Não digo com isto que não será uma pessoa séria e com boas intenções, mas ninguém desenvolve um sistema construtivo que realmente faça alguma diferença, e depois publicita-o como se estivesse a vender legumes no mercado grosso. Será excitação a mais?
    Se considera que isso tem pernas para andar, envolva outras pessoas que partilhem a mesma visão, e acima de tudo, que tenham o capital para fazer isso ser alguma coisa. Não tente forçar isso assim num fórum cheio de pessoas confusas com falta de casa e com problemas para resolver.
    Banha da cobra sempre vendeu bem, portanto as pessoas já desconfiam de tudo.
    Pense em amadurecer melhor a ideia e acima de tudo, a estratégia. Devia ver o seu produto como um nicho, e não como uma promessa de salvação para todos os desesperados.
    Boa sorte.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlos Gomes
  7.  # 7

Colocado por: Carlos Gomes
    Boas, claro que é muito subliminar toda esta abordagem, vale o que vale, mas repare temos 3 projetos em aprovação com este sistema construtivo, os projetistas da térmica não colocaram objeções.
    Passo a explicar, perfis estruturais em HEA, vigas de suporte ás lajes em HEA, lajes em varão tencionado sobre perfis galvanizados para enformar e fixar as abobadilhas em poliestireno, com inclusão de malha sol de painel e lâmina de compressão em betão B25/30
    estrutura secundária para fixar as fachadas em perfil galvanizado (conforme projeto, varia), fachadas em MGO,(da Magnéziopan),
    os vãos do banzo do H é preenchido com ,barreira vapor, polistireno, e lã de rocha(densidades variáveis conforme projeto térmico,
    e por dentro o vulgo Pladur, que poderá ser a placa diamante. Por sua vez o piso de solo leva manta geotêxtil, 100 m/m de polistireno(TMF), e lâmina de betão pobre para acertar altimetria.Por cima da laje , polistireno, lamina de betão pobre com Leca para criar pendentes e telas ( asfãlticas ou PVC, com Godo), fecho de vãos com uma boa série com corte termico. A/C, VMC duplo/fluxo, aspiração central retrátil, bomba de calor, ETC.

Magneziopan ou Calcitrin para mim é tudo a mesma coisa.

De resto, esses equipamentos, qualquer casa de alvenaria pode ter. Basta o cliente pedir.

Continuo é sem perceber como é que afirma que uma casa feita com essa abordagem construtiva tem melhores prestações térmicas e acústicas que uma feita de alvenaria.

E se me diz que consegue ter um U inferior às outras, então digo-lhe que vender uma casa com base no valor do U é como vender um carro olhando apenas aos cavalos, ignorando por completo, de forma propositada, todos os outros elementos térmicos.
    Concordam com este comentário: powerPT

0.0182 seg. NEW