Colocado por: MDMSei de um resort onde havia cento e tal máquinas Bosch e só havia problemas, quando os clientes espetavam detergente de lavar à mão lá para dentro em vez das pastilhas.
Colocado por: DR1982isso para mim não faz sentido, nao vou estar a comprar agora uma máquina para levar depois uma nova, esta ira depois para a casa assim como as de lavar e secar roupa. Entre outras coisas.
Colocado por: Casa da Horta
Não fazia sentido se a casa nova visse a luz do dia num espaço de 3, 4, 5 ou até 6 anos... Mas quem o conhece e acompanha a sua odisseia, sabe que só lá para 2040 teremos a Casa DR :-)
Colocado por: Joseba
Isso acontece em qualquer uma independentemente da marca.....
Colocado por: DR1982isso para mim não faz sentido, nao vou estar a comprar agora uma máquina para levar depois uma nova, esta ira depois para a casa assim como as de lavar e secar roupa. Entre outras coisas.
Colocado por: Casa da Hortaahahah, tenho maisnou menos 4 anos para a ter habitável por isso ta tudo controlado.
Não fazia sentido se a casa nova visse a luz do dia num espaço de 3, 4, 5 ou até 6 anos... Mas quem o conhece e acompanha a sua odisseia, sabe que só lá para 2040 teremos a Casa DR :-)
Colocado por: snobLoool , um dia ainda nos vamos rir todos da situação e perceberão.
Que grande facada deu ao Dr... lol
Eu estava a controlar-me para mencionar que o Dr só gosta de material bom e naturalmente caro, não sei como vai ser contido na construção da casa :)
Colocado por: Nostradamus500 ou 700 a diferença pouca é, e se não houver verba terá de haver paciência…
Quando fizer a mudança, garanto-lhe que não vai ter paciência para andar a desmontar MLL e a restante tralha "encastrada" à casa.
Compra algo que desenrasque bem o apartamento, por 500€, e mais tarde é sempre uma mais valia para o vender/arrendar, já que aumenta o seu valor residual quando se tem uma cozinha 100% equipada.
Colocado por: Pereira_89entro no site do ACP mas nao encontro essa parceria entre a ACP e a Bosch, é em que separador?
Parceria entre sócio acp e loja colaborador. Vai ao site do acp, depois nos descontos/parcerias irá encontrar como registar na loja sendo sócio acp.
Colocado por: DR1982entro no site do ACP mas nao encontro essa parceria entre a ACP e a Bosch, é em que separador?
Colocado por: Casa da HortaTomou a decisão certa. Numa cozinha nova não queremos uma máquina engordurada 😜foi mais para não ter de comprar outra máquina até à mudança, as Meireles têm fama de durar muitooos anos 😂
Colocado por: DR1982foi mais para não ter de comprar outra máquina até à mudança, as Meireles têm fama de durar muitooos anos 😂
Colocado por: Casa da Horta4 anos + iva 😂
Não invente. Tem 4 anos para começar a acender o fogão... Não foi o que disse? 😉