Colocado por: Pereira_89Se quiser-se fazer sócio acp 1 mês por 4.65€ compensa-lhe.eu ate já sou sócio da ACP, como consigo a esse preço?
Colocado por: LrLisboaAqui há uns tempos fiz as contas de quanto tempo demoraria a compensar comprar uma máquina com eficiencia B em relação à C. Fiz as contas com base no gasto anunciado na etiqueta da máquina. É claro que não é assim super linear, mas pelas minhas contas demoraria entre 15 a 20 anos.... Escolhi para comparação máquinas semelhantes, por exemplos serie 4 da Bosch. O resultado impressionou-meneste caso sendo serie 4 da bosch é tudo igual excepto o consumo eletrico? Funcionalidades e tudo?
Colocado por: DR1982eu ate já sou sócio da ACP, como consigo a esse preço?
Colocado por: DR1982neste caso sendo serie 4 da bosch é tudo igual excepto o consumo eletrico? Funcionalidades e tudo?
Colocado por: DR1982Estou para encomendar esta máquina de lavar loiça da BOSCH, limitei a procura a Balay, Bosch e Siemens para ser mais fácil, esta pareceue a melhor opção por ser classe Energética B , mas devo ter mais algum detalhe em atenção?
https://www.bosch-home.pt/pt/product/maquinas-de-lavar-loica/maquinas-de-lavar-loica-de-integrar/maquinas-de-lavar-loica-com-60-cm/SMH4ECX21E
Colocado por: BrunoFrancoNão desconsiderando mas, aqui vai uma sugestão:
Colocado por: DR1982A minha escolha por BOSCH é que é a marca que temos escolhida para a casa, pelo que levaremos a maquina de loiça.
Colocado por: Casa da Hortaisso para mim não faz sentido, nao vou estar a comprar agora uma máquina para levar depois uma nova, esta ira depois para a casa assim como as de lavar e secar roupa. Entre outras coisas.
Mas é já a máquina para a futura casa? Vai usá-la agora no apartamento e depois levá-la?
Sei que não é muito de ouvir sugestões, mas eu não faria nunca uma coisa dessas, sobretudo com uma máquina de 1000 euros. Comprava agora uma hotpoint ou Bosch por metade do preço e estreava a cozinha nova com uma dessas em condições ;-).