Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou para encomendar esta máquina de lavar loiça da BOSCH, limitei a procura a Balay, Bosch e Siemens para ser mais fácil, esta pareceue a melhor opção por ser classe Energética B , mas devo ter mais algum detalhe em atenção?

https://www.bosch-home.pt/pt/product/maquinas-de-lavar-loica/maquinas-de-lavar-loica-de-integrar/maquinas-de-lavar-loica-com-60-cm/SMH4ECX21E
  2.  # 2

Se quiser-se fazer sócio acp 1 mês por 4.65€ compensa-lhe.
      Screenshot_20240512_201823_Chrome.jpg
  3.  # 3

1000 paus e tem apenas eficiencia B?
  4.  # 4

Aqui há uns tempos fiz as contas de quanto tempo demoraria a compensar comprar uma máquina com eficiencia B em relação à C. Fiz as contas com base no gasto anunciado na etiqueta da máquina. É claro que não é assim super linear, mas pelas minhas contas demoraria entre 15 a 20 anos.... Escolhi para comparação máquinas semelhantes, por exemplos serie 4 da Bosch. O resultado impressionou-me
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  5.  # 5

Tenho uma (o modelo é parecido, não é igual) e estou satisfeito.
    Já em relação à maquina de lavar roupa de encastre da Bosch.... uma bela porcaria. Quero no futuro trocar por uma sem ser de encastre...
  6.  # 6

Comprei uma de livre instalação este último mês, bastante satisfeito com a qualidade e funcionalidades, uma bosch série 4 sms4eki06e.

Ter em atenção, a campanha da bosch acaba dia 15 de maio. Fazem o reembolso de 100€ num modelo que conste da lista.

Já recebi o reembolso, paguei 600€ com transporte, ficou por 500€.
    Atenção que só funciona, creio, com pagamentos feitos por transferência bancária ou revolut. Assim indica aquando do preenchimento do formulário.
  7.  # 7

Colocado por: Pereira_89Se quiser-se fazer sócio acp 1 mês por 4.65€ compensa-lhe.
      Screenshot_20240512_201823_Chrome.jpg
    eu ate já sou sócio da ACP, como consigo a esse preço?
  8.  # 8

Colocado por: LrLisboaAqui há uns tempos fiz as contas de quanto tempo demoraria a compensar comprar uma máquina com eficiencia B em relação à C. Fiz as contas com base no gasto anunciado na etiqueta da máquina. É claro que não é assim super linear, mas pelas minhas contas demoraria entre 15 a 20 anos.... Escolhi para comparação máquinas semelhantes, por exemplos serie 4 da Bosch. O resultado impressionou-me
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    neste caso sendo serie 4 da bosch é tudo igual excepto o consumo eletrico? Funcionalidades e tudo?
  9.  # 9

Colocado por: DR1982eu ate já sou sócio da ACP, como consigo a esse preço?

Parceria entre sócio acp e loja colaborador. Vai ao site do acp, depois nos descontos/parcerias irá encontrar como registar na loja sendo sócio acp.
  10.  # 10

Tenho uma Bosch encastravel, (SMV41D10EU) série 4, há 3 anos e nada a apontar. Impecável mesmo, até com umas pastilhas ecológicas deixa a loiça 5 estrelas. É mesmo à confiança, DR 😉

E a minha custou 400 euros, se comprar essa de 1000 até os tabuleiros do forno deve deixar a brilhar!
  11.  # 11

Colocado por: DR1982neste caso sendo serie 4 da bosch é tudo igual excepto o consumo eletrico? Funcionalidades e tudo?

DR sinceramente não me lembro se era tudo igual nas funcionalidades. Provavelmente não era.
  12.  # 12

Eu andei a colocar eletrodomésticos novos na minha casa e era para colocar Bosch, acabei por colocar AEG, não sei se fiz bem ou mal mas achei a AEG com melhor preço qualidade.
    Uma coisa que reparei em alguns modelos das máquinas LL bosch foi que o interior delas na parte debaixo é em plástico e não inox, para mim isto foi uma condicionante.
    Não estou a dizer que AEG é superior á bosch.
  13.  # 13

Colocado por: DR1982Estou para encomendar esta máquina de lavar loiça da BOSCH, limitei a procura a Balay, Bosch e Siemens para ser mais fácil, esta pareceue a melhor opção por ser classe Energética B , mas devo ter mais algum detalhe em atenção?

https://www.bosch-home.pt/pt/product/maquinas-de-lavar-loica/maquinas-de-lavar-loica-de-integrar/maquinas-de-lavar-loica-com-60-cm/SMH4ECX21E

Não desconsiderando mas, aqui vai uma sugestão:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982, snob
      IMG_5669.jpeg
    • MDM
    • 13 maio 2024

# 14

Sei de um resort onde havia cento e tal máquinas Bosch e só havia problemas, quando os clientes espetavam detergente de lavar à mão lá para dentro em vez das pastilhas.
    • snob
    • 13 maio 2024 editado

# 15

Colocado por: BrunoFrancoNão desconsiderando mas, aqui vai uma sugestão:
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
      IMG_5669.jpeg

Tem esta máquina? Está contente? Tenho um amigo que tem eletrodomésticos whirpool e diz muito bem dos mesmos, especialmente da máquina de lavar loiça. Tb estou tentado a comprar esta máquina. Para mim a Bosch tem perdido qualidade. Sei do que falo porque no meu apartamento tenho quase tudo Bosch. E parece-me que o preço mais elevado nem sempre se justifica.
  14.  # 16

Eu tenho esta da bosch: SMV8TCX01E
    É mesmo muito boa, estou muito contente com ela.
  15.  # 17

A minha escolha por BOSCH é que é a marca que temos escolhida para a casa, pelo que levaremos a maquina de loiça.

Bosch para mim é aquela escolha segura qualidade/preço mas e tambem ajuda o facto de não terem mil e um modelos emo que facilita a escolher.
  16.  # 18

Eu comprei no final do ano passado a SMS4EMI01E, custou 596€ e depois reembolsaram-me 100€.
    Até agora só posso dizer bem mas os anos é que diram o veredicto final.
  17.  # 19

Colocado por: DR1982A minha escolha por BOSCH é que é a marca que temos escolhida para a casa, pelo que levaremos a maquina de loiça.

Mas é já a máquina para a futura casa? Vai usá-la agora no apartamento e depois levá-la?
    Sei que não é muito de ouvir sugestões, mas eu não faria nunca uma coisa dessas, sobretudo com uma máquina de 1000 euros. Comprava agora uma hotpoint ou Bosch por metade do preço e estreava a cozinha nova com uma dessas em condições ;-).
    Concordam com este comentário: Nostradamus
  18.  # 20

Colocado por: Casa da Horta
    Mas é já a máquina para a futura casa? Vai usá-la agora no apartamento e depois levá-la?
    Sei que não é muito de ouvir sugestões, mas eu não faria nunca uma coisa dessas, sobretudo com uma máquina de 1000 euros. Comprava agora uma hotpoint ou Bosch por metade do preço e estreava a cozinha nova com uma dessas em condições ;-).
    isso para mim não faz sentido, nao vou estar a comprar agora uma máquina para levar depois uma nova, esta ira depois para a casa assim como as de lavar e secar roupa. Entre outras coisas.

0.0217 seg. NEW