Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Eu tenho um apartamento T3 que quero vender ou permutar por um outro apartamento na mesma área ou proximo. Estou a pedir cerca de 153000€ pelo meu apartamento. Porquê 153000€? Simplesmente porque comprei a casa por um valor ao qual estou a somar alguns melhoramentos que fiz na casa(Salas e casas de banho). Basically, no profit.....

    Actualmente resido em Matosinhos na zona da Quinta Seca e pretendo manter-me pela mesma zona. Eu gosto de morar onde estou.Calmo, sossegado e com vistas sem obstaculos. Local dentro da cidade de matosinhos onde se pode ouvir as crianças a brincar e até mesmo ouvir um galo a cantar :).

    Do que é que estou à procura? Bem...estou à procura de um apartamento simpatico, t3 e com um especial requisito, ter varanda ou um terraço. Depois é uma questão de analisar.

    Se conhecerem alguém que tenha um apartamento ou aé mesmo um construtor que tenha apartamento para permuta ou seja, que aceite negociar com permutas, não hesitem em dizer-me alguma coisa.

    Se tiverem alguma questão sobre o meu aartamento para enquadrar algum eventual negócio, não hesitem em contactar-me.
    [email protected]

    Cumprimentos,

    anibalbt
 
0.0065 seg. NEW