Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Escrevo aqui no fórum para obter uma opinião de pessoas que percebem mais do que eu para tomar uma decisão.
    Tenho um telhado com cerca de 130m2, com 30 anos feito em telha cerâmica Carriça (que já não é fabricada)

O telhado tem algumas telhas partidas que estão a causar infiltrações em casa.
    Queria tentar perceber se é necessário colocar um telhado todo novo ou se a reparação é possível.
    Tenho um orçamento para reparação (limpeza, substituição de telhas partidas, impermeabilização junto a chaminés e clara-boias e pulverização de produto hidrófobo no telhado) em que me dizem que conseguem arranjar telhas para substituição, mas estou com medo de estar a deitar dinheiro ao lixo e daqui a um ou dois anos estar com o mesmo problema.

O que me dizem? devo confiar e avançar com a reparação ou apenas a substituição total do telhado dá garantias?

telhado1

telhado2

telhado3

P.S. - Se tiverem contatos de profissionais do distrito de Coimbra que façam este serviço agradeço.
  2.  # 2

Entretanto para baralhar ainda mais a situação surgiu uma terceira opção em que reforçam as telhas com uma fibra e passam borracha liquida em todo o telhado.
    Alguém tem uma opinião sobre este tipo de serviço?

0.0086 seg. NEW