Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros Amigos,

    Preciso da vossa ajuda para me aconselharem preços para um t3 na zona da neudel e da atalaia na Damaia, Amadora. Têm-me pedido cerca de 220 a 250 mil euros, o que para a zona e a actual conjuntura de crise acho bastante excessivo. Moro na zona e n tenho problemas nenhuns, no entanto a demora em construir o novo Parque e a potencial valorização estão a deixar-me de pé atras. Outra situação é que apesar de ter um bom valor de entrada tem sido dificil baixar os valores.

    Peço dicas, ajudas e cotações para o meu problema.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    250 mil euros por um apartamento na DAMAIA?!?!? Que abuso!! Gostos não se discutem, embora eu nunca fosse capaz de viver nessa zona, mas para um valor desses, devem ser apartamentos de luxo elevado.
    Experimente fazer uma pesquisa pelos vários sites de imobiliárias (e também expresso e lar doce lar), filtrando essa zona e depois é só comparar valores.
    •  
      FD
    • 1 março 2010

     # 3

    Há por aí alguns T3 na Atalaia a menos de 200.000€... http://casa.sapo.pt/Apartamentos/T3/Amadora/Venda/?sa=11&nh=2360&st=1&or=2

    Conhece a Urbanização de Vila Chã? Aí já encontra T3 a preços mais simpáticos: http://casa.sapo.pt/Apartamentos/T3/Amadora/Venda/?sa=11&nh=2359&zo=18262&st=1&or=2
  3.  # 4

    Obrigado pessoal!

    Sim realmente há estes preços na net. Mas também já me aconteceu ter visto um apartamento com o construtor e ele pedir-me 235.000€ e o mediador 215.000€.

    Entre vila chã e o neudel e a atalaia o que aconselham? É que o metro irá para a atalaia em 2015 e será construido o novo Parque no Neudel...Por isso penso que na Damaia sempre os apartamentos irão valorizar mais um pouco.
    •  
      FD
    • 2 março 2010

     # 5

    Colocado por: undertakerEntre vila chã e o neudel e a atalaia o que aconselham? É que o metro irá para a atalaia em 2015 e será construido o novo Parque no Neudel...Por isso penso que na Damaia sempre os apartamentos irão valorizar mais um pouco.

    Como urbanização, gosto mais de Vila Chã.
    Da localização, gosto mais da Reboleira/Damaia mas se calhar por aí ter crescido. :)
    Não gosto da arquitectura do Neudel... acho-a tão, tão desenquadrada. Só para quem não conhece ver:

    urbanização neudel

    A da Urbanização da Atalaia também não é grande coisa, um pouco anónima:

    urbanização atalaia

    A de Vila Chã:

    vila chã amadora
    • flp_
    • 2 março 2010 editado

     # 6

    Eu ja andei a ver apartamentos nessa zona, puz de parte a vila cha, pq apesar de ser a tem melhor aspecto exterior, ja tive casa a 50 metros dali, e nao vou agora dar 200 000€ para ir para la outra vez.

    Entre a atalaia e o neudel, preferio a atalaia, o neudel parece uma massama, predio muito altos e muito juntos, para o meu gosto.

    O minimo que consegui na atalaia, sem grandes negoceios, foi 208 000€ na rua em frente a escola, mas nao dava porque so tinha lugar para um carro na garagem, apesar de o vendedor dizer que da para dois( 2 pequenos).
  4.  # 7

    a urbanização de Vila Chã é mesmo muito gira e está muito bem concebida...
  5.  # 8

    Na Atalaia tem muitos bairros de barracas como a estrada militar e o 6 de maio um pouco mais longe,
    para além de escolas problematicas próprias da zona e outras edificações a construir infatário skate board etc
    enfim linha de sintra no seu melhor
  6.  # 9

    Pois o minimo que consegui na atalaia foram esses 208000 mas c uma box so para um carro e um smart...

    A Escola em frente à atalaia está em obras, o que indica que irá mudar de "alunos" pois foi isso que aconteceu à outra secundária da Damaia quando construiram a urbanização ao redor desta. Enfim, politiquices...

    O que o Neudel tem de bom é mesmo o parque "prometido" e o sol que dará nos edificios junto deste pois n terá muitas barreiras arquitectonicas. O problema é mesmo o preço, queixam-se que não vendem mas no entanto só baixam o preço a muito custo...

    Enfim, vou continuar a minha "procura" pelo melhor preço...E vou passar para outras zonas mais proximas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MarcodoO
  7.  # 10

    Finalmente consegui encontrar um apartamento t3 mais acessível. Abaixo de 200.000,00 €, construção obriverca, 2 parqueamentos e arrecadação logo ao lado dos mesmos. Fica na urbanização vila chã, amaadora, no entanto o que me preocupa é o bairro santa filomena e o realojamento que nunca mais chega...Alguem sabe dizer-me quando irá acontecer?
  8.  # 11

    Caro undertaker, eu sou mediador. Tenho casas em Vila Chã, na Neudel e na Atalaia. Mas posso explicar porque a diferença de preços. Na Neudel, há algumas construções com acabamentos de luxo. Outras com bons acabamentos. E na Vila Chã apesar de ser uma urbanização mais pacata e acolhedora, as casas não são as melhores. As madeiras são escuras e as casas com madeiras claras são mais valorizadas e vendidas mais facilmente... Se puder ajudar em mais alguma coisa

    Cumprimentos
 
0.0159 seg. NEW