Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, ultimamente têm vindo a aparecer uns bichos muito pequenos nas paredes do meu quarto, maioritariamente perto de uma antiga lareira já fechada, Achava que eram coisas pontuais, até ver um agregado deles perto dos meus sapatos (pousadas no mesmo parapeito dessa lareira).
    Já coloquei raid mas continuam a aparecer, não saltam nem voam, que eu tenha visto, e também não andam rápido.
    Inclusive já encontrei um na cozinha e outro na casa de banho. O que posso fazer para me livrar deles? E o que são?
  2.  # 2

Ana, são bichos que estão a sair dos ovinhos que fizeram nas suas paredes.

Saber o que são com fotografia é um tiro nos pés, sem fotografia, seria só por brincadeira para tentar imaginar.

O ideal seria ir levantando umas calhas de madeira, desmontando umas calhas disto e daquilo, removendo um gessos cartonado aqui e ali e mesmo assim, poderia ser desafiante tirá-los todos.

Tem aspirador?
    Recomendo vivamente!!! Os insecticidas contém toxinas e veneno com nomes bonitos, que inevitalvemente a Ana e o ambiente em redor, estão a absorver.

Agora é decidir até que ponto se quer envolver, ou só com o problema (aspirar os ditos), ou com a resolução (ponderar se a casa é sua, se lhe apetece ver o estado interior das paredes, etc)
  3.  # 3

Colocado por: AnaaaCO que posso fazer para me livrar deles? E o que são?
    sem fotos.. sei lá

0.0089 seg. NEW