Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Tenho reparado mais ultimamente que nas várias rachadelas nas paredes do primeiro andar da minha casa e estou um pouco preocupado. Quando comprei a casa em 2005, notei uma ou outra rachadela, mas talvez não tenha dado muita atenção na altura, sempre achei normal uma ou outra. Pode ser que o anterior proprietário tenha feito uma pequena intervenção para disfarçar. No entanto, começo a reparar mais nas rachadelas ou ando mais preocupado ou elas começaram a reaparecer depois de passados dois anos desde que comprei.


    Gostaria de saber se alguém já passou por algo semelhante e se considera isto problemático se poderia indicar algum problema estrutural mais sério?

    Agradeço desde já a vossa ajuda!

    aqui fica o link com as imagens https://imgur.com/a/jawFvc0




  2.  # 2

    Boas, pelas fotos (editei o seu comentário e coloquei as fotos a aparecer diretamente) eu diria que se tratam de fissuras de retração do reboco, portanto em termos estruturais não representam gravidade. Eventualmente uma tinta mais flexível poderá mitigar essa patologia por completo.
  3.  # 3

    Obrigado Vitor.
    • eu
    • 14 maio 2024

     # 4

    Não é grave, as diferenças de temperatura provocam isso.

    É normal.
  4.  # 5

    normal
  5.  # 6

    Pode ser provocado pelo power da Harley Benton.. toque mais baixo.. 😀😀
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6.  # 7

    Obrigado a todos! nem sabem o quão mais descansado fiquei. vou é ter cuidado com a guitarra :D
  7.  # 8

    Colocado por: pereira945123Obrigado a todos! nem sabem o quão mais descansado fiquei. vou é ter cuidado com a guitarra :D


    😂
 
0.0137 seg. NEW