Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Eu não percebo, para pessoas que têm de ser contidas no orçamento que opções duráveis? Excluir automaticamente multicamadas devido ao preço.
  2.  # 2

Eu também abomino os móveis do IKEA, JYSK e afins. Mas pelo preço, cumprem ou podem cumprir para o feito e durabilidade a que se adequa.

Porém, se pudesse escolher sem medos, era madeira maciça no chão, paredes, móveis, cama, casota...

Achar que uma solução de 25/30€ m2 invés de uma de 120/150€/m2 pelo menos, numa casa de 100M2 dá só uma diferença pelo menos de 12.000€ é irrelevante, ou é snobismo ou falta de noção.

Também não colocaria marca branca de ferragens, eletrodomésticos, e podemos continuar. Mas invés de poder ter uma casa de 200/250k€ iria para 500€. Ora, sabemos que aos dias de hoje, não é para o comum mortal.

Contudo, e como não estamos no TheSims em que dava para fazer "motherload" e ter dinheiro infinito ou pais com bolsos fundos....Ainda bem que há opções para todos os gostos e orçamentos!!!!

A casa que o João Dias ia arrendar não era para arrendamento acessível de certeza eheheheheh

Há pavimentos vinílicos melhores e piores. Mais caros e mais baratos. Mas acho que nunca aqui ninguém disse que era melhor isto que multicamadas ou maciço...
  3.  # 3

Temos sempre a opção por excelentes mosaicos...
    Concordam com este comentário: JoãoEduardoDias

0.0146 seg. NEW