Colocado por: treker666
Onde é que eu escrevi
Colocado por: AMG1
Nao!
Mas acredito nas virtudes da democracia e na capacidade dos povos influenciarem os seus representes e dirigentes em tomar as decisões mais acertadas.
Colocado por: treker666Que confusao nessa cabecinha, "balha-me Deus"... Mas poderia referir o mesmo sobre os americanos
Colocado por: Reduto25Eles não querem que haja contra informação contra a sua narrativa silenciam opiniões ideologias crenças diferentes .
Assim se forma um rebanho quando a informação e limitada não somos assim tão diferentes da Coreia do norte neste aspecto
Fosse só a televisão russa e estávamos nos bem mas infelizmente neste País só existe uma verdade e um moralmente correcto ...
Colocado por: SirruperNo dia que Putin atacar algum país da Nato, os russos ganham coragem e tiram-lhe a tosse.
Colocado por: Gabinete OP
Uiiii... um dia a realidade vai-lhe bater à porta e espero sinceramente que não se magoe. Não sei a sua idade mas quase que aposto que tem menos de 40 anos....
Colocado por: AMG1
Não sabe mas eu digo-lhe. São 67 anos, ou seja, o suficiente para saber que o mundo não é feito só de egoísmo e mal formação.
Saí daqui criança e fiz-me adulto, tive e criei filhos em dois paises diferentes, ambos democracias bem consolidadas, portanto já tive tempo para aprender o que é viver nesse sistema. Em portugal vivi os primeiros 6 anos de vida e os últimos 22, talvez já sejam o suficiente para saber como isto funciona e também sei que em geral é bem melhor do que o pintam muitos dos que por aqui opinam.
Mas talvez eu seja um eterno otimista e prefira ver o meu pais como local de esperança e concordia, em vez desse pais negativo, desesperado e sem futuro que boa parte dos nossos compatriotas teima em ver em todo o lado, ignorando militantemente o que de positivo também existe.
Colocado por: PalhavaAinda há gente que acredita no Pai Natal!
Colocado por: nunomp
Não queira ser a personagem "O Brasileiro" de Eça de Queiroz, pregando aos compatriotas as grandes virtudes do país que tem tudo, mas que tantos teimam em abandonar. Vai-se a ver e se calhar não tem tudo. Entre os optimistas e pessimistas alguma coisa há de haver.
Colocado por: AMG1Não sabe mas eu digo-lhe. São 67 anos, ou seja, o suficiente para saber que o mundo não é feito só de egoísmo e mal formação.
Nao têm condicoes para o contrário, os EUA não tem exercito para se envolver numa escalada com a Rússia e esqueça o art 5 os EUA em caso de conflicto nuclear nao vem apoiar a Europa e isso esta decidido há muito no seio dos EUA.
Colocado por: Administração FórumSe a sua participação denotar que o seu objectivo não é ajudar ou participar com comentários relevantes, úteis e construtivos, procurando conflitos, sabotando ou provocando mau estar no fórum, poderá ser suspenso ou banido permanentemente.
Se a sua participação se reger por más intenções, sejam elas em que forma forem, será sancionado com suspensão ou banimento.