Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Em Setembro/Outubro passado foi feita uma obra no prédio onde vivo porque um dos vizinhos do último andar tinha infiltrações no tecto. O telhado foi completamente substituído. Houve uma empresa que fez o levantamento do que seria necessário para resolver o problema, mapa de quantidades e descrição e ficou também responsável pela fiscalização.
    A obra em si foi realizada por outra empresa escolhida por nós.

    Soube hoje que o vizinho que tinha as infiltrações continua a tê-las.

    Agora a minha dúvida é: numa situação destas, qual é o procedimento legal que devemos seguir para avisar os responsáveis do problema e accionar a garantia? Enviar uma carta registada à empresa que fez a obra? Para a empresa que fez a fiscalização também é necessário?

    Desde já o meu obrigado!
  2.  # 2

    Envie para todos.

    Mais vale pecar por excesso do que por defeito.
  3.  # 3

    Colocado por: elfo106Soube hoje que o vizinho que tinha as infiltrações continua a tê-las.

    Da mesma maneira?
  4.  # 4

    O que diz a Administração?
  5.  # 5

    Bom dia,

    Obrigado Palhava.

    A administração não disse nada. Eu ontem soube que isso estava a acontecer através de outro vizinho e que a administração já tem conhecimento há algum tempo mas um grande defeito desta administração é a falta de comunicação.

    Ontem mesmo eu enviei um email para a administração com alguns vizinhos em cc (com os contactos que eu tenho), primeiro a reclamar por não terem dito nada e a perguntar o que é que já fizeram, quem contactaram, ponto de situação, etc. Vamos lá ver se se dignam a responder.



    Colocado por: PalhavaDa mesma maneira?


    Não sei dizer
 
0.0103 seg. NEW