Colocado por: diouf_matosTenho que confessar que a do Marco1 ainda gosto mais, sobretudo pela ligação cozinha, refeições, sala.
Colocado por: marco1
esta no pdf ou a do rabisco
Colocado por: marco1
esta no pdf ou a do rabisco
Colocado por: marco1o "problema" deste projeto é que tem imensa área no 1ºandar para o programa ( suite e dois quartos)
talvez com alguma ginastica desse para fazer 3 suites sendo que duas não precisariam de closet ou então mais uma divisão tipo um escritório ou uma pequena sala de lazer.
Colocado por: sitoUma suite (quarto + closet) com 23m2, outro quarto com 17.5m2 e outro quarto com 14m2 é considerado "problema"? Estava a ponderar 18m2 para cada quarto (sendo que o da suite seria ainda servido por um closet, e cada um dos restantes quartos teria uma das paredes com armario embutido que retira alguns m2).
Pergunta honesta de leigo.
Colocado por: silvasm76Nem sei como retribuir
Colocado por: NostradamusSe fosse eu a obter tal ajuda, não conseguiria deixar isto assim sem pagar uma retribuição monetária.
Colocado por: CMartinOs acabamentos exteriores (revestimentos das fachadas) não valorizam. Sendo diferentes dariam outra leitura à casa.silva, há uns tempos, eu disse isto.
Colocado por: CMartinPara não ficar só assim no ar, deixo uma ideia para os exteriores, se quiser considerar(..). A casa ficava no piso 0 e 1 à mesma cor, esse cor de areia que tem no piso 1.