Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: fjmartinhoGolpilheira

O Telmo e a Célia acho que moram lá.
    Do BB1.
  2.  # 22

Fechei com o empreiteiro (apenas a parte do tosco) por 120k. Paredes rebocadas, betonilha, cobertura, (…)
  3.  # 23

Colocado por: fjmartinhoFechei com o empreiteiro (apenas a parte do tosco) por 120k. Paredes rebocadas, betonilha, cobertura, (…)

Pode informar qual o empreiteiro?
  4.  # 24

Colocado por: fjmartinhoFechei com o empreiteiro (apenas a parte do tosco) por 120k. Paredes rebocadas, betonilha, cobertura, (…)

+ iva?
  5.  # 25

Qual a parcela esperada para acabamentos sem especialidades? (piso,paredes,tetos e pinturas)
  6.  # 26

Colocado por: Palhava

O Telmo e a Célia acho que moram lá.
    Do BB1.

Telmo é natural da Golpilheira sim mas vive na Jardoeira. É relativamente perto.

Offtopic. Vai dando as tuas experiências. Sou também da zona e apesar de ainda não me ter metido na aventura de iniciar no projecto da casa, quero ver se ganho coragem 🙂

Já agora que empreiteiro falaste?
  7.  # 27

Estou a contar com 120/140k. Tudo depende das alterações que entretanto os orçamentos sofram. Há tneho tudo orçamentado, falta do canalizador + AVAC.
  8.  # 28

Quantos m2?
    Também sou da zona de Leiria.

0.0142 seg. NEW