Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia ao fórum.

Tenho de levantar licença de construção para remodelação de uma casa antiga já aprovada na câmara pois o prazo está a acabar. Segundo fui informado só algumas pessoas o podem fazer. Qual o tipo de custos que esse trabalho implica sem contar com os custos da câmara?

Como já devem ter percebido sou novato nestas coisas.
  2.  # 2

Colocado por: AlexSSegundo fui informado só algumas pessoas o podem fazer.

Quem levanta a licença é sempre o Dono de obra.
    Para isso tem que entregar na câmara alguns documentos, sendo que por norma são:
    Alvará e seguros do empreiteiro que irá fazer as obras
    Termo de responsabilidade do Diretor técnico do empreiteiro
    Tremo de responsabilidade do Diretor de fiscalização (técnico contratado pelo Dono de obra.
    Com o nova lei já não necessita de entregar na câmara o Plano de segurança e saúde (PSS) contudo ele tem que existir e estar em obra.
    A ACT está a apertar as fiscalizações. Se antes o PSS não pediam porque sabiam que tinha sido entregue na câmara, agora vão começar a pedir.
    Grande parte dos nossos PSS são todos fotocopias, muitas delas até com legislação errada. A câmara aceitava tudo. A ACT vai começar a olhar para aquilo e a mandar retificar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  3.  # 3

Alvará do empreiteiro;
    Seguros do empreiteiro que irá fazer a obras;
    Termo de responsabilidade do Diretor técnico do empreiteiro, comprovativo do vínculo laboral;
    Tremo de responsabilidade do Diretor de fiscalização
    - técnico contratado pelo Dono de obra;
    Os termos deverão ter o código de validação da respectiva ordem
    Concordam com este comentário: mtavares
  4.  # 4

Obrigado aos 2

0.0093 seg. NEW