Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Sou a favor da lei de 8 anos para efectuar as partilhas por exemplo.
    Assim apelavam ao bom senso, tenho neste momento partilhas por fazer da minha avó materna que é viva mas alguns irmãos não assinam(daqui a pouco passam a ser mais de 30/40 para assinar).
    E o meu pai iniciou as partilhas este ano e é complicado chegar ao valor correcto, opção que acho a melhor é colocar uma placa a dizer vende-se e avaliam (mesmo assim diferem do valor a pedir dos imóveis).
    E posso garantir que é nas partilhase na doença que se verifica a união familiar não nos jantares de Natal...
    Concordam com este comentário: Dias12
  2.  # 22

Colocado por: Carvai
    Excelente conselho, os advogados agradecem. As disputas de heranças foram sempre o melhor negócio dos advogados tipo Vale e Azevedo. Milhares de casas feitas ruina e carros abandonados nos depósitos das Camaras atestam os resultados dos litígios entre herdeiros.
    Concordam com este comentário:marize

o user inicia o tópico com: "andamos aqui com dificuldade em fazer partilhas e já ultrapassou todos os limites razoáveis e a única coisa que tem acontecido é a deteriorização de património"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carvai
  3.  # 23

Colocado por: Palhava

Eu só o faria se, eu recebesse algum imóvel equivalente.

Não se brinca com o dinheiro.

Concordo que não se brinca com o dinheiro.
    Mas não era por meia dúzia de € que iria colocar em causa laços familiares até porque estou à vontade em dizer o que penso aos meus familiares.

Atenção que é a minha opinião e respeito as opiniões que divergem da minha.
  4.  # 24

Concordam com este comentário: Carvai, marize
  5.  # 25

Vítor 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
  6.  # 26

🙈

0.0132 seg. NEW