Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Comprei uma placa de indução whirlpool há menos de 2 anos.
    3 dos 4 queimadores começaram a demorar imenso a aquecer.
    1 deles é instantâneo.

Comprei tachos novos - silampos, até uma marca de referência em termos de qualidade.

Contactei o suporte, culparam a instalação, O movel, a ventilação... Tudo menos considerar problema da placa.

A cozinha foi colocada nova, por baixo da placa tem uma gaveta vazia, portanto tem espaço. A nível de dimensões dos móveis, são equiparados a qualquer medida que se encontra no leroy por exemplo.

O resto do móvel não aquece quando ela está em funcionamento... Parece-me mesmo defeito e estou a ver que terei de procurar uma solução por mim ou comprar uma placa nova.

O modelo para referência é o WF S9365.

Alguém já teve um problema semelhante, mesmo que em outras marcas? Qual foi a resolução?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: baxeA cozinha foi colocada nova, por baixo da placa tem uma gaveta vazia, portanto tem espaço.

E tem ventilação/aberturas(rasgos) no próprio móvel? Nas traseiras e/ou frontal?

Essas placas tem um ventilador para dissipar o aquecimento dos componentes, mas se você deixar esse espaço em baixo fechado como uma gaveta, o ar quente não tem forma de sair, e vai reduzir consideravelmente o tempo de vida útil dos aparelhos.
  3.  # 3

Por acaso tem dois buracos com raio de cerca de 8cm, a contar com o que dá acesso à instalação.
  4.  # 4

Aperte com a garantia.

Mas desta fale directamente com quem lhe vendeu a cozinha completa.

0.0094 seg. NEW