Olá a todos, estou em vias de comprar uma obra em LSF que ficou por terminar, porém, antes de fazer o negócio estou a pedir orçamentos, porém não tenho tido sorte nesse quesito, visto que muitos por excesso de trabalho recusam-se a sequer orçamentar a obra.
Sou de Gaia, há alguém que recomende um empreiteiro para finalizar a obra?
Compreendemos a situação e a dificuldade em obter orçamentos para concluir a obra. A Luxuary R&B | Variety Splendor Lda é especializada em construções e remodelações em aço leve (LSF), com experiência em projetos inacabados, ajudando clientes a dar continuidade e finalizar suas obras. Teremos todo o gosto em acabar a obra e garantir que tudo fica conforme as suas expectativas.
Trabalhamos com uma equipa dedicada e parceiros especializados, o que nos permite assumir com eficiência as fases pendentes e concluir o projeto de acordo com os padrões iniciais e as suas expectativas. O sistema LSF é uma das nossas especialidades, e sabemos a importância de cumprir os prazos e manter a qualidade e durabilidade em cada etapa.
Teremos todo o gosto em agendar uma visita ao local em Gaia para avaliarmos o estado atual da obra, entender as suas necessidades e elaborar um orçamento ajustado. Dessa forma, poderá ter uma visão mais clara dos custos e do tempo estimado para concluir a obra.
Se precisar de mais informações ou quiser marcar uma visita, estamos ao dispor para ajudar.
Estou no mesmo barco, a procura de informações para nos decidirmos. Buscamos construtor na zona de Sao Domingos de Rana em LSF mas se ñ compensar partimos para alvenaria: