Colocado por: Diogo10s
mas o meu terreno nao tem expropriação, então está incluido no artigo da câmara.
Colocado por: size
O terreno ainda não é seu...
Se não foi alvo de expropriação não pode ser da Câmara ?
O que diz o vendedor ? Tem ou não feito uso dele ?
Solicite ao vendedor cópia da certidão permanente da Conservatória, para melhor confirmar a situação -
Colocado por: marize1)eu não fechava CPCV dessa casa e agradecia aos anjinhos do céu ter descoberto essa questão agora
2)quem vende, muitas vezes está mal informado e quer vender, com pouca preocupação de problemas reais e futuros
3)vai envolver despesas de topografia (que o vendedor não estará preocupado em garantir) e negociações com o município.
De certeza que quer ir por aí?
Ou já percebeu porque é que aparentemente era um bom negócio?!
Colocado por: Diogo10sSegundo ele.. Ou isso ou tentou submeter PIP e viu o problema que estava metidoprimeiro tirava tudo a limpo. depois pensava seriamente se vale a pena
Colocado por: antonylemosprimeiro tirava tudo a limpo. depois pensava seriamente se vale a pena
Colocado por: marizeNada contra a sua proactividade, é até mais um desabafo, mas é lamentável que tenha de ser o comprador a orientar o vendedor a fazer seja o que for, a menos que tenha acesso a parte da comissão.
Colocado por: Diogo10sSó é pena é haver tanta imobiliária a mediar negócios impossíveis de realizar, depois vai para tribunal e a imobiliária desaparece 😅
Colocado por: marizeEu honestamente tenho a minha área de actuação e quando pago uma comissão ou um serviço, presumo que essa pessoa deve saber a sua.
Partindo dessa premissa, todos os trabalhos seriam mais confiáveis.
Agora naturalmente que considero que grande parte das imobiliárias quer o seu e muitas vezes não sabe nem quer saber a realidade.