Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, malta.
    Estou em processo de escolha de marca de piso de radiante hidráulico e vejo que há muitas soluções no mercado. Já me deparei, pelo menos, com Daikin, Ferco, Schluter, Uponor, Giacomini, Solius, Rotex...
    Pelo que percebo, a marca do PRH diz respeito principalmente ao sistema de tubagem, placas, coletores, atuadores, termostatos e respetivos acessórios. A minha questão está na diferença entre estes sistemas, visto que os preços variam bastante para material que, à primeira vista, pode parecer semelhante.

Obrigado pela vossa atenção!
    JRMO
  2.  # 2

É uma boa questão que nunca ninguém esclareceu.. pelo menos nunca vi..
    Da forma, este é melhor por isto e isto... não sei se vai ter esse esclarecimento...
  3.  # 3

Obrigado pelo comentário. Não espero uma comparação detalhada, claro. Mas gostava de ter relatos de quem tem há bastantes anos estas marcas e já passou por problemas, ou de instaladores que tenham experiência com estas marcas (suporte, peças de reposição, etc.). Da pesquisa que fiz, inclusivamente há marcas a partilhar equipamentos, ou cujas fábricas fabricam para outras marcas. Embora isto não signifique que os padrões de qualidade sejam os mesmos...
  4.  # 4

Dos mencionados somente um apresenta garantias sobre o que é aplicado como revestimento final.

Igualmente é o único com garantia de 15 anos.

Igualmente é o único que permite integrar com impermeabilização.

Igualmente é o único que prescinde de juntas de fracionamento.

Os outros são outra coisa
  5.  # 5

Refere-se à Schluter? A Uponor apresenta 25 anos de garantia... ou estarei enganado?
  6.  # 6

Colocado por: jorgealvesapresenta garantias sobre o que é aplicado como revestimento final

é igualmente dentro da gama dos sistemas mais convencionais o que melhores performances apresenta privilegiando o baixo consumo energético e o arrefecimento.

0.0138 seg. NEW