Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a tod@s

Chegou o momento de pedir orçamentos para a construção da nossa casa 😊

Venho questionar-vos se conhecem e/ou recomendam alguma empresa de construção na zona da Lousã-Coimbra?

O que devemos ter em conta ao pedir o orçamento?
    Desde já agradeço a vossa ajuda 😊
  2.  # 2

Tem aqui pelo menos um user que é construtor/empreiteiro nessa zona. A ver se tem interesse em manifestar-se.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Katelyne
  3.  # 3

Colocado por: Vítor MagalhãesTem aqui pelo menos um user que é construtor/empreiteiro nessa zona. A ver se tem interesse em manifestar-se.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Katelyne

Muito obrigada Vitor 😊
    Não sabia... vamos então aguardar a ver se tem interesse.
    • fmd
    • 10 junho 2024 editado

# 4

Boa tarde! Nós somos da Figueira da Foz. Já trabalhamos há alguns anos no Algarve, mas neste momento pretendemos regressar definitivamente. Já fizemos um alojamento na Figueira e temos todo o gosto em orçamentar o seu projeto. Veja por favor os meus contactos. Obrigado
  4.  # 5

Colocado por: fmdBoa tarde! Nós somos da Figueira da Foz. Já trabalhamos há alguns anos no Algarve, mas neste momento pretendemos regressar definitivamente. Já fizemos um alojamento na Figueira e temos todo o gosto em orçamentar o seu projeto. Veja por favor os meus contactos. Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Katelyne

Muito obrigada fmd
    Vou entrar em contacto consigo 😊
  5.  # 6

Cuidado com os useres que aparecem aqui apenas a angariar clientes, as boas empresas não precisam do fórum para angariar clientes, pelo menos nesta altura.
    • fmd
    • 11 junho 2024

# 7

O seu comentário é totalmente válido na maioria dos casos. Reconheço que comercialmente não está a funcionar e cabe-me ir à procura de obras, sobretudo na zona em que me interessam.
    Concordam com este comentário: Palhava
  6.  # 8

Penso que o comentário do Pickaxe não se referia a si, fmd.
    Afinal o fmd já está no fórum há uns anitos 😊
  7.  # 9

Colocado por: fmdO seu comentário é totalmente válido na maioria dos casos. Reconheço que comercialmente não está a funcionar e cabe-me ir à procura de obras, sobretudo na zona em que me interessam.
    Concordam com este comentário:Palhava

Há uns tempos não havia mãos a medir nessas zonas das serras por causa da destruição causada pelos fogos.
    Concordam com este comentário: Katelyne
  8.  # 10

Colocado por: KatelyneLousã-Coimbra

Equipas de Coimbra vão lhe cobra um preços de moradias de cidade.

Procure uma equipa na zona de Arganil, Góis, Miranda do Corvo. Dê por onde der, nem que esteja 6 meses à espera de respostas.
  9.  # 11

Colocado por: Nostradamus

Equipas de Coimbra vão lhe cobra um preços de moradias de cidade.

Procure uma equipa na zona de Arganil, Góis, Miranda do Corvo. Dê por onde der, nem que esteja 6 meses à espera de respostas.

Muito obrigada pela dica Nostradamus🙏
    Como não moro em Portugal é mais complicado conseguir contactos em vilas mais pequenas... mas tem toda a razão, os preços seriam provavelmente de vila e não de cidade ☺️

0.0164 seg. NEW