Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostava de saber se alguém daqui tem reviews das cozinhas do IKEA em termos de qualidade e durabilidade. Preciso de uma cozinha para um apartamento, no entanto, o orçamento é reduzido. (0 orçamento que tenho do IKEA são 3.500€ sem montagem). Posto isto, se alguém conhecer casas que façam este tipo de serviços, agradecia as partilhas (preferencialmente zona da margem sul). Obrigado!
  2.  # 2

    Pelo que sei, … o problema das cozinhas ikea , não passará pelos “quadrados” em si , mas sim dobradiças e outros componentes que deverão ser bem mais resistentes do que os que vem com os móveis.
    No meu caso …
    Comprei IKEA… queria algo mais resistente, mas a verdade é que não encontrei ninguém em Lisboa que o fizesse, e quem me orçamentava usava invariavelmente “quadrados IKEA” a preços de cozinha com madeira “real”.

    Comprei há 5 anos , felizmente o meu pai entende da matéria e ajudou-me ( ensinou-me ) a comprar as caixilharias mais resistentes e a montar … até agora , está impecável.
    Portanto a meu ver , o seu problema passa só por encontrar alguém que a monte e saiba substituir as ditas peças .
    Que a qualidade é ultrapassável.
  3.  # 3

    Colocado por: OnionGBoa tarde, gostava de saber se alguém daqui tem reviews das cozinhas do IKEA em termos de qualidade e durabilidade. Preciso de uma cozinha para um apartamento, no entanto, o orçamento é reduzido. (0 orçamento que tenho do IKEA são 3.500€ sem montagem). Posto isto, se alguém conhecer casas que façam este tipo de serviços, agradecia as partilhas (preferencialmente zona da margem sul). Obrigado!


    Conheço um carpinteiro que faz cozinhas, ali no Barreiro… se quiser o contacto dele … è quem me está a fazer as portas da casa…
    No entanto, não posso precisar valores … uma questão de falar com ele…
 
0.0087 seg. NEW