Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Quero ampliar a casa no exterior e com isso resulta alterações na fachada, pelo que sou 'obrigada' a submeter licenciamento. Mas em paralelo, queria alterar o interior da casa e unir dois quartos e criar mais uma casa de banho.
    Se eu submeter no projecto de arquitectura o desenho da planta final, com o exterior e interior alterado, sou obrigada a alterar também o interior? Ou posso fechar a licença de obra com o exterior feito, sem o interior alterado e fazê-lo mais tarde sem licença?
    Isto porque para obras de interior, supostamente não é necessária licença.

    Obrigada pela ajuda
  2.  # 2

    apenas tem de executar o que apresentar na camara. O que apresentar na camara fica sujeito a vistoria por determinado prazo por isso não sei até que ponto compensa não fazer logo tudo.
  3.  # 3

    Então se apresentar alteração de interior na arquitectura, também tenho de executar? A pergunta parece estúpida mas todos dizem q obras interiores não carecem de licença, daí a dúvida porque assim reduzo nas taxas
  4.  # 4

    .
  5.  # 5

    Colocado por: SACM_2Então se apresentar alteração de interior na arquitectura, também tenho de executar? A pergunta parece estúpida mas todos dizem q obras interiores não carecem de licença, daí a dúvida porque assim reduzo nas taxas

    Mas não vai executar? Se vai executar, apresente. O processo para as obras interiores é mais simples, mas não se podem fazer "sem dar cavaco a ninguém". O arquiteto que fizer o projeto exterior saberá esclarecer isso (alguem ajudará aqui entretanto, também).
 
0.0096 seg. NEW