Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Vi uma casa que tinha uma parede assim rachada numa das divisões. É o quarto de oito andares.

    Devo ficar preocupado? Evitavam comprar uma casa assim? E quanto seria o preço para reparar? É na zona de Setúbal e esteve fechada durante muitos anos.

    Abraço,
    Pancracio.
      Screenshot_20240524_221348_Gallery.jpg
  2.  # 2

    No andar inferior deveria ter uma parede idêntica no mesmo sítio.
    O vizinho tirou a e essa não gostou
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pancracio
  3.  # 3

    Eu diria o contrario.
    Acho que era uma passagem que foi fechada a tijolo e com o tempo rachou na periferia.
    Aconteceu.me igual aqui em casa.
    Agora com as obras piquei mais um pouco no local da racha e depois foi toda a parede estucada. Vamos ver se não volta a aparecer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pancracio
  4.  # 4

    Antes de mais, obrigado pelas respostas.

    Acho que essas duas possibilidades se podem afastar, visto que está é a parede limite do apartamento, num prédio que lhe está contíguo.

    A minha mulher acredita que se picarmos e tratarmos da parede, é suficiente.
  5.  # 5

    Com todo o respeito, a sua esposa gosta da casa, ou está saturada do sítio onde estão e quer mudar rapidamente.

    Acontece que pense comigo, se fosse assim de tão fácil resolução, não lhe parece que os vendedores o teriam feito e seria um não assunto até daqui a uns anitos?
  6.  # 6

    De facto , o mais provável é que aquando da construção dos prédios , havia aí uma passagem entre estes , até terem fechado a ligação.
    Com o tempo a parede estalou.
    A sua mulher tem razão , picando , selando as fissuras resolve.

    O que mais me incomoda é ignorarem a humidade que vai no canto esquerdo que claramente já afectou todo o soalho em madeira .
    Rezando que essa caixa não seja por onde passa os esgotos que estão a ser os responsáveis pela dita humidade .

    Isso sim … parece-me um problema bem maior que a parede estalada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pancracio
 
0.0111 seg. NEW