Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

https://share.cleanshot.com/Z7KZJzpD
    a mim aparece 12k

já encontrei esse mais barato, bom preço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoanaGomes
  2.  # 22

@rguerreiro79
    Tenho é receio em contratar de um fabricante francês. Mas o preço é de facto bom.

Se houvesse em Portugal e fiáveis com provas dadas era ideal. Vou continuar a procurar.
  3.  # 23

Colocado por: JoanaGomes@rguerreiro79
    Tenho é receio em contratar de um fabricante francês. Mas o preço é de facto bom.

Se houvesse em Portugal e fiáveis com provas dadas era ideal. Vou continuar a procurar.

Joana

Estou a construir uma piscina com uma cobertura exatamente como pretende. Posso fornecer o contacto por email se quiser.

[email protected]
  4.  # 24

O que pretende é semelhante a esta
    https://youtu.be/KOila_5ciaU?si=04T8CIfONNiQG7yo
  5.  # 25

Eu já vi que se somarmos a evaporação e o arrefecimento noturno, o preço de uma boa cobertura vale bem a pena.
  6.  # 26

Deve demorar uns 35 anos a recuperar o investimento..

Mas sim.. vale bem a pena..
  7.  # 27

Colocado por: JoanaGomesTenho é receio em contratar de um fabricante francês.

Se está a falar da Abrisud, posso dizer que já estive numa das unidades de produção deles no sul da França.

São lideres no mercado europeu de coberturas, não é por acaso. Vai encontrar muito boas opiniões como opiniões terríveis.

Não é que não tenha qualidade, mas pela ordem de valores que eles pedem, você manda fazer algo personalizável em Portugal. Ainda por mais quando quer um deck deslizante. Abrisud só se justificaria se tivesse em mente uma verdadeira cobertura onde permitisse usufruir da piscina no inverno/outono. Para mim é neste tipo de produto o ponto forte deles.

Há por ai muito site com coberturas deslizantes a 4 e 5 mil €, e digo-lhe já que isso mal serve para pagar uns bons carris e rodas com flange em inox. Por isso cuidado, que anda ai muito lixo chinês. Aponte para uns 10 000€ para um estrutura deslizante em deck e com materiais que durem décadas.

0.0129 seg. NEW