Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: Reduto25 mentalidade
    de homem fraco vai ser traído mas muito rápido , quem mete a mulher num pedestal lá em cima como virgem maria intocável e indefesa não percebe nada de mulheres

Segundo a sua filosofia se tratar bem a minha mulher provavelmente vou ser corno?
  2.  # 182

Colocado por: Pereira_89
    Segundo a sua filosofia se tratar bem a minha mulher provavelmente vou ser corno?

Se fores como o Iko sim e bem provável , isso de tratar bem e subjetivo , a tua presença devia de ser o suficiente para a tua mulher se sentir desejada não precisas de andar a bajular a tua mulher todos os dias e a rebaixar te como homem só demonstra fraqueza
  3.  # 183

Qual pedestal?
    Vai ter que vir cá abaixo várias vezes, mostrar serviço.

Depois pode voltar lá para cima.
  4.  # 184

Quando e para ir para a guerra ou matar ratos baratas aí já gostam da ideia de ficar em casa a cuidar dos filhos e mandar os homens.

A confusão que vai na cabeça desta gente … neste prisma, o homem lá de casa é a minha mãe … que o meu pai foge de barata como o diabo da cruz.
    Sexismos no séc XXI , é só ridículo.

Colocado por: VarejoteNão me lembro de quando o Zelensky mobilizou todos os homens com idades entre os 18 e 60 anos, ter havido alguma manifestação contra a discriminação de homens contra as mulheres, por elas não terem sido igualmente mobilizadas.

Tal como ninguém reclama dos milhares de homens que fugiram para o estrangeiro para fugir da guerra … cobardes há de ambos os géneros.
    Muita mulher saiu … e outras tantas ficaram.
    No entanto concordo plenamente que a ser mobilizados, deveram chamar-se tanto rapazes , como raparigas, até porque actualmente as mesmas também tem de se apresentar para recrutamento e passam á reserva .( em Portugal )

Mentalidade e sentido de dever não tem género.
  5.  # 185

Colocado por: PalhavaQual pedestal?
    Vai ter que vir cá abaixo várias vezes, mostrar serviço.

Depois pode voltar lá para cima.

Não sei se isso seria muito ético a não ser que a trata-se por você
  6.  # 186

Ó filho larga a banda desenhada que isso passa …
    Concordam com este comentário: Palhava
    • Iko
    • 31 maio 2024

# 187

Ha ha ha, sim sou! Mas já agora o que interessa isso para o assunto?

Colocado por: Reduto25Iko és homem?
    • Iko
    • 31 maio 2024

# 188

Esse ponto de vista é delicado, pois se mandarmos as mulheres para. A guerra, já agora enviamos tb as crianças. Porque se elas ficam sozinhas morrem, e se as mulheres morrerem já não há mais filhos e acaba-se a humanidade. (No fim ganhava o planeta e os animais)

Colocado por: VarejoteNão me lembro de quando o Zelensky mobilizou todos os homens com idades entre os 18 e 60 anos, ter havido alguma manifestação contra a discriminação de homens contra as mulheres, por elas não terem sido igualmente mobilizadas.

No resto, creio que praticamente todas as infraestruturas existentes no planeta, são construídas e mantidas por homens.

Ou nisso já não tem interesse comparar superioridade.
    • Iko
    • 31 maio 2024

# 189

Colocado por: PalhavaAté notícias em contrário, são precisas duas células para gerar a Vida.

Sim e a ciência já o fez, por isso é só a mulher se lembrar que não precisa do homem para nada.
    • Iko
    • 31 maio 2024

# 190

Quero acreditar que trato bem a minha mulher, fizemos 20 anos há pouco tempo. Mas ainda assim acho que a devia tratar bem melhor.

Colocado por: Reduto25

Se fores como o Iko sim e bem provável , isso de tratar bem e subjetivo , a tua presença devia de ser o suficiente para a tua mulher se sentir desejada não precisas de andar a bajular a tua mulher todos os dias e a rebaixar te como homem só demonstra fraqueza

7.  # 191

Colocado por: IkoQuero acreditar que trato bem a minha mulher, fizemos 20 anos há pouco tempo. Mas ainda assim acho que a devia tratar bem melhor.

Nao a controlas ?
    • Iko
    • 31 maio 2024

# 192

Ho Raquel volta para pores ordem no teu tópico!!!

Mas se pensar bem o melhor é fugires 😅.
  8.  # 193

Colocado por: IkoEsse ponto de vista é delicado, pois se mandarmos as mulheres para. A guerra, já agora enviamos tb as crianças. Porque se elas ficam sozinhas morrem, e se as mulheres morrerem já não há mais filhos e acaba-se a humanidade. (No fim ganhava o planeta e os animais)

Eu nunca disse que as mulheres deviam ir para a frente de batalha, as feministas é que gostam muito da bandeira da igualdade e alguma superioridade, mas só no que lhes interessa.
  9.  # 194

Colocado por: Iko

Sim e a ciência já o fez, por isso é só a mulher se lembrar que não precisa do homem para nada.

A Dolly e a Polly.
  10.  # 195

Estava-me a referir à mulher em geral e não na mulher do próximo.

Um dos 10 mandamentos, proíbe.
  11.  # 196

Mas o Iko e feminista
  12.  # 197

A minha mulher sentir-se desejada, rebaixar-me como homem???

Tratar uma mulher como merece é rebaixar-me como homem?? Que confusão 🫣🫣

Trato a minha o melhor que posso e acho que merece isso e muito mais. Mas prontos, vou ser corno🤣🤣
  13.  # 198

Agora só me lembrei dos filmes do Sr.Arquitecto mais famoso dos anos 80.
    A Raquel22 já deve estar em filmagens.
  14.  # 199

Oh pereira devias te era perguntar se ela te trata bem
  15.  # 200

Muitas dessas mulheres nunca sentiram o êxtase sequer.
    Nem o homem delas está interessado nisso.

0.0195 seg. NEW