Colocado por: Reduto25 mentalidade
de homem fraco vai ser traído mas muito rápido , quem mete a mulher num pedestal lá em cima como virgem maria intocável e indefesa não percebe nada de mulheres
Colocado por: Pereira_89
Segundo a sua filosofia se tratar bem a minha mulher provavelmente vou ser corno?
Quando e para ir para a guerra ou matar ratos baratas aí já gostam da ideia de ficar em casa a cuidar dos filhos e mandar os homens.
Colocado por: VarejoteNão me lembro de quando o Zelensky mobilizou todos os homens com idades entre os 18 e 60 anos, ter havido alguma manifestação contra a discriminação de homens contra as mulheres, por elas não terem sido igualmente mobilizadas.
Colocado por: PalhavaQual pedestal?
Vai ter que vir cá abaixo várias vezes, mostrar serviço.
Depois pode voltar lá para cima.
Colocado por: Reduto25Iko és homem?
Colocado por: VarejoteNão me lembro de quando o Zelensky mobilizou todos os homens com idades entre os 18 e 60 anos, ter havido alguma manifestação contra a discriminação de homens contra as mulheres, por elas não terem sido igualmente mobilizadas.
No resto, creio que praticamente todas as infraestruturas existentes no planeta, são construídas e mantidas por homens.
Ou nisso já não tem interesse comparar superioridade.
Colocado por: PalhavaAté notícias em contrário, são precisas duas células para gerar a Vida.
Colocado por: Reduto25
Se fores como o Iko sim e bem provável , isso de tratar bem e subjetivo , a tua presença devia de ser o suficiente para a tua mulher se sentir desejada não precisas de andar a bajular a tua mulher todos os dias e a rebaixar te como homem só demonstra fraqueza
Se fores como o Iko sim e bem provável , isso de tratar bem e subjetivo , a tua presença devia de ser o suficiente para a tua mulher se sentir desejada não precisas de andar a bajular a tua mulher todos os dias e a rebaixar te como homem só demonstra fraqueza
Colocado por: IkoQuero acreditar que trato bem a minha mulher, fizemos 20 anos há pouco tempo. Mas ainda assim acho que a devia tratar bem melhor.
Colocado por: IkoEsse ponto de vista é delicado, pois se mandarmos as mulheres para. A guerra, já agora enviamos tb as crianças. Porque se elas ficam sozinhas morrem, e se as mulheres morrerem já não há mais filhos e acaba-se a humanidade. (No fim ganhava o planeta e os animais)
Colocado por: Iko
Sim e a ciência já o fez, por isso é só a mulher se lembrar que não precisa do homem para nada.