Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Acho que a OP iria gostar do Reduto... Pena já ser casado.
  2.  # 162

Para matar a curiosidade dos meus fãs

O meu lado só tem uma banda desenhada e candeeiro

3.  # 163

O meu lado só tem uma banda desenhada

Fui só eu , com os meus 24 anos a pensar aquela cena … ok … eu saio de cena 😂😂😂😂😂😂😂😂
  4.  # 164

Desculpem mas fico pensando se este post não poderá ser da mulher de algum de vocês.. tipo teia para ver se apanha pernilongo :)
    • Iko
    • 31 maio 2024

# 165

Já fico surpreso em teres família! 😳

Colocado por: Reduto25

Não sou católico 😂!! e em minha casa nem fotografias de família quanto mais essas coisas
  5.  # 166

Colocado por: IkoJá fico surpreso em teres família! 😳

Opá, faz tanta falta reações aos posts .

🤣🤣🤣🤣
  6.  # 167

Colocado por: Reduto25Para matar a curiosidade dos meus fãs

7.  # 168

Colocado por: Reduto25Se tem opção de escolha , não sei se é casada mas se for dedique se a full time a tratar da casa da sua família do seu marido .

O mundo laboral , administrativo e para os homens.

Se não for casada e tiver que se governar sozinha , considere opções como tratar de idosos ou trabalhar numa creche

Maltinha nao percam tempo a responder a isto. Ou o moço é parvo ou é provocador.

Deu para surpreender pelo menos :)
  8.  # 169

Sinceramente não consigo perceber como associam trabalho do lar a homens ou mulheres. Aqui em casa é tudo entre os 2 e maioritariamente até é feito por mim porque a mulher tem a horta para tratar.
    Faz-me confusão, mas se calhar é porque fiquei sem mãe aos 20 anos e se queria ter roupa lavada, casa limpa e etc tive de andar da perna, se não fizesse ninguém o fazia.
  9.  # 170

Já lá vai o tempo da criadagem...

Colocado por: Pereira_89não consigo perceber como associam trabalho do lar a homens ou mulheres
  10.  # 171

Só se for uma secretária para todo o serviço.

Voltando ao tema da discussão.
    • Iko
    • 31 maio 2024

# 172

Eu já fico contente, que esses tempos já lá vão… é que o Reduto entre tantos homens aqui no fórum, seja dos únicos com este tipo de mentalidade. Somos todos iguais, e se existe alguém superior e mais capaz… é mesmo a mulher. A mulher não precisa do homem para nada pois faz tudo o que homem faz e muito mais, é a única que consegue procriar. 🙏
  11.  # 173

Francamente!
    São precisos dois para dançar o tango.
  12.  # 174

Colocado por: Iko. A mulher não precisa do homem para nada pois faz tudo o que homem faz e muito mais, é a única que consegue procriar. 🙏

Excepções:
    Caso 1

Mulher independente, faz inseminação artificial.

Caso 2

Primeiros filhos do CR7.

Quem será a Mãe das crianças?

-----
    Qualquer indivíduo, sem capacidade mental para tal, pode ser pai.
    E uma mulher, impreparada, também pode ser mãe.
    • Iko
    • 31 maio 2024

# 175

Se pensarmos que a ciência faz parte da evolução humana, e que basta uma célula humana, o homem não é preciso para nada. 🙃
  13.  # 176

Iko és homem?
  14.  # 177

Não me lembro de quando o Zelensky mobilizou todos os homens com idades entre os 18 e 60 anos, ter havido alguma manifestação contra a discriminação de homens contra as mulheres, por elas não terem sido igualmente mobilizadas.

No resto, creio que praticamente todas as infraestruturas existentes no planeta, são construídas e mantidas por homens.

Ou nisso já não tem interesse comparar superioridade.
  15.  # 178

Quando e para ir para a guerra ou matar ratos baratas aí já gostam da ideia de ficar em casa a cuidar dos filhos e mandar os homens.

Novamente não vejo como questão de superioridade são qualidades atributos diferentes .

Só vê por esse prisma quem é intelectualmente desonesto e procura a verdadeira desigualdade , dizer na mesma frase que " não existe nenhum superior mas se existir são as mulheres" é só mais uma de muitas coerências que por aqui se vê e se for homem quem diz estas coisas e um manso de todo o tamanho e se alguém casar com uma pessoa assim com mentalidade
    de homem fraco vai ser traído mas muito rápido , quem mete a mulher num pedestal lá em cima como virgem maria intocável e indefesa não percebe nada de mulheres
  16.  # 179

Até notícias em contrário, são precisas duas células para gerar a Vida.
    Concordam com este comentário: Janaína Mateus
  17.  # 180

Na Classe Synapsida, subclasse Mammalia.

0.0393 seg. NEW