Colocado por: Raquel22isenção de horário
Colocado por: Raquel22Estranhei a proposta e fiquei receosa quando um dia depois recebi um SMS de número desconhecido a dissuadir-me de aceitar.
Colocado por: Palhava
O que significa isto?
Colocado por: PalhavaNem quero pensar nessa possibilidade. É um homem casado, pai de filhos menores. Mas não vejo a esposa, educada como é, capaz de ter enviado o SMS que era indecoroso na linguagem.
Será que o patrão quer "outros serviços"?
Percebe?😈
Colocado por: PalhavaE é uma empresa grande?
Terá colegas?
Colocado por: Raquel22esposa
Colocado por: CarvaiO secretariado ás vezes é muito exigente porque obriga a múltiplos conhecimentos mas tem um problema grande, não existe evolução. A minha mulher começou como secretária depois do ISLA e reformou-se como secretária. Só trabalhou em 2 Empresas multinacionais e era bem paga.
No Imobiliário quando se tem sucesso pode vir a evoluir muito e tem mais disponibilidade para adquirir competências. Se só "mostra" casas não vai evoluir nada.
Colocado por: Palhava
Normalmente é a última a saber...
Qual seria o motivo para o "aviso"?
Quem ocupava o lugar que iria suprir?
Colocado por: Raquel22
O lugar foi deixado por uma pessoa que emigrou. O aviso foi indecoroso, dizia "não é com **** e rabos que se sobe na vida", peço desculpa se a linguagem é imprópria para o fórum. Seria de alguém da empresa que queria o lugar? Talvez eu só saiba se para lá for.
Colocado por: PalhavaMas se foi uma uma conversa entre os dois, como ficou do conhecimento geral?